Toda a gente apostava forte em Daniela e Daniel mas nem este casal parece estar bem. No diário desta quinta-feira, 15 de novembro, é possível ver os primeiros sinais de desgaste. Ainda na casa de Daniel, na Foz do Arelho, a instrutora de ioga revela que o marido não comunica. Já Daniel acha que a mulher comunica demais.
«É uma luta que eu tenho é que ela se exprime-se a mais. Eu sou mais de ouvir», confessa Daniel.
Daniela fica um bocado desapontada quando o marido diz que quer levar a bandeira da terra para a casa em Lisboa. «Não faz muito o meu estilo», confessa. Daniela diz que o facto de se ter dado bem com a família do marido o deixou de pé atrás. «Já percebi que, se vou continuar a ter uma relação com o Daniel, vou ter de me habituar a este vai e vem». A instrutora de ioga revela ainda que o marido a pressiona para falar sobre sentimentos mas que, depois, não corresponde.
Veja mais: Daniela confessa que não está completamente apaixonada
«Ele pergunta-me ao ponto da exaustão se estou apaixonada e, depois, do outro lado, grilos, nada. Ele assusta-se e depois vai para o canto dele», conta Daniela.
Hugo explode com Ana: «nem aliança usa no fim-de-semana!»
Quando Ana regressa a casa, é surpreendida por uma mudança radical. Hugo trocou a disposição dos móveis e retirou algumas peças decorativas da casa. Quando o camionista chega a casa e é questionado pela mulher, queixa-se de que esta não reparou no mais importante, que ele tinha feito limpeza à casa. Depois diz que foi «uma surpresa».
Veja mais: Sexo acaba com o casamento de Ana e Hugo
Ana diz que não foi uma surpresa mas sim uma forma de a assustar. «A partir do momento em que tiras tudo o que é nosso, desde que nós casámos…», começa a dizer. Hugo interrompe-a e desata aos gritos. «Casámos, Ana? Casámos ?!»
Ana diz que não entende a revolta de Hugo. A conversa começa a escalar de tom, Hugo volta a referir o fim-de-semana e, de repente, Hugo aponta para o dedo anelar. «Sabes o que é isto? É uma aliança! tens alguma?», atira.
«Nem aliança usa no fim-de-semana ! Estamos a brincar com quem?», desabafa o camionista.
Cláudio e Isabel são o novo casal… mas ele não quer mulheres mais velhas
Os especialistas escolhem os novos noivos: Isabel, mãe solteira, 42 anos e Cláudio, 38 anos, divorciado. Isabel Fonseca tem uma filha e é de Sobral de Montagraço. Foi carteira e atualmente está desempregada. «Procuro encontrar alguém que me complete», diz Isabel, que não quer que a filha saiba que a mãe está no concurso. «Ter uma filha não é um impeditivo de encontrar o amor».
Isabel lê cartas de tarô, que descreve como um «passatempo mais oculto». A concorrente emociona-se quando revela que os pais nao estão presentes no programa.
Cláudio vem da Madeira e é técnico de infotmática. Tal como a TV7 Dias já tinha revelado, sofre de insuficiência renal e receia que isso seja um entrave numa potencial relação. «Este problema de saúde tornou-me mais forte».
A ex-mulher de Cláudio é chinesa. Conheceram-se nos Jogos Olímpicos mas a distância foi mais forte do que o amor. «Houve a possibilidade de ela se transferir para um clube português. Havia muita pressão para voltar para a China. Ainda tentei viver lá mas não me adaptei. Acabámos por terminar o relacionamento», diz Cláudio que, em conversa com especialistas, diz que não quer uma mulher mais velha. Isabel ter 42 anos. Irá a idade ser um impeditivo?
Terá José Luís problemas sexuais?
Depois da semana em casa do marido, no Porto, o casal está em clima de paz. «A minha relação com o José Luís está a querer reerguer-se do terramoto», diz Graça. A empresária confessa que estava receosa de se mudar para casa do marido mas que o balanço é positivo. Elogia a mãe de José Luís e o «clima de paz» que se respira em casa dele.
Veja mais: José Luís assume não sentir atração sexual por Graça
Depois de o marido lhe dar um beijo na boca, Graça conversa com a amiga Isabel e confessa que achou que Jose Luís podia ser um homem agressivo, «tanto fisica como verbalmente». «Percebi que tinha exagerado um bocadinho».
No entanto, a empresária revela que um dos motivos que a está fazer ponderar desistir é o facto de José Luís não a seduzir. «Ele não me procura», queixa-se Graça. A amiga aconselha-a a comprar um brinquedo e a fazer uma sedução. E questiona se o conde terá algum problema no campo sexual. Graça decide dar mais uma semana à relação.
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Xposed / Shine Iberia