Casados à Primeira Vista: JOSÉ LUÍS confirma FIM DE RELAÇÃO COM GRAÇA!

Os fãs andavam há dias a perguntar nas redes sociais do Conde, mas este não se descosia. No entanto, José Luís lá acabou por confirmar o fim da relação com Graça.

02 Jan 2019 | 18:15
-A +A

José Luís está novamente livre para amar. O Conde confirmou o final da relação com Graça e fê-lo através de um comentário nas redes sociais.

 

Veja mais: José Luís e Graça continuam juntos na aventura

 

Depois de divulgar várias imagens no Instagram, onde surgia sempre ou com amigos ou sozinha, os fãs do noivo de Casados à Primeira Vista questionaram a ausência de Graça.

Esta terça-feira, 1 de janeiro, uma fã manifestou o descontentamento por não ver imagens do Conde e da Diva. «Depois de seguir o programa e torcer por si e pela Graça, é lamentável não ter o feedback de como as coisas estão. Palpita-me que já não estejam juntos, aparece sempre sem ela nas fotos».

 

Recorde: Graça queixa-se da falta de sexo

 

De forma direta e sem grandes floreados, José Luís confirmou o final do casamento. «Olá boa noite, lamento mas não estamos juntos infelizmente não funcionou», escreveu o antiquário do Porto. Veja a imagem na galeria!

 

Uma revelação surpreendente uma vez que, na última cerimónia de compromisso, Graça e José Luís tinham renovado os votos de casamento. A oposição da mãe de José Luís à relação poderá ter tido algum peso neste afastamento. «Ela quer estar sentadinha e ele a passar a ferro. Quer ser uma mulher moderna. Os homens a fazer o serviço e elas sentadas. Na minha casa não entra mais, nem de visita», disse a progenitora do antiquário antes da última cerimónia de compromisso.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Shine Iberia e redes sociais

PUB
Top