Casados à Primeira Vista: José Luís e Graça CONSUMARAM O CASAMENTO!

Depois dos casamentos, a noite de núpcias. Graça e José Luís «fizeram jus a uma noite de núpcias» e Daniel e Daniela estão cada vez mais apaixonados. No entanto,

31 Out 2018 | 10:39
-A +A

O diário de Casados à Primeira Vista desta terça-feira, dia 30 de outubro, começou com o casamento do Daniel e da Daniela.

Rita, a avó de Daniela, emocionou-se com a dança que o empresário protagonizou para a neta. «Ela percebeu a coreografia», disse a noiva.

Veja mais: O beijo mais sexy de Casados à Primeira Vista

 

«A mensagem [da dança] era a entrega dele. Entregar-se a mim e levar-me», confidenciou Daniela a Diana Chaves. Enquanto falavam, ouvia-se a música «Coração Não Tem Idade» de Toy, provocando gargalhadas nos concorrentes e na apresentadora.

«Foi um dia cheio de emoções. Está a ser incrível», disse Daniel. «A minha noite de núpcias, como podes estar a ver, eu já estou semi despido, já não sei o que vai acontecer… estou a brincar. Isto está a ser tão natural que eu não sei. Vai correr bem, independentemente do que aconteça».

«Não sei o que vai acontecer na noite de núpcias. Não digo que vá já haver envolvimento, mas também não deve faltar muito», revelou Daniela.

O casal passou uma noite agradável, no entanto, não desvendaram muito mais do que isso, apesar dos sorrisos na cara de ambos.

Na manhã seguinte, descobrem qual o destino da lua de mel, Brasil.

José Luís e Graça consumam noite de núpcias

 

Depois do casamento, José Luís e Graça vão passar a primeira noite juntos. «Sentes-te à vontade para dormir na mesma cama?», questiona José Luís. «Claro, somos adultos… e estamos casados!», responde Graça.

O noivo espera ter uma «noite agradável», dizendo que «é possível que se passe algo». «Eu sinto atração por ele já. Não posso dizer que não. Vou deixar rolar», afirma a noiva. Na manhã seguinte, o portuense assume:

«Fizemos jus a uma noite de núpcias».

«Foi muitíssimo agradável, porque não nos sentíamos estranhos. Eu acho que acertaram em cheio», diz a noiva.

O casal descobre que o destino da lua de mel é Cabo Verde.

 

Ana e Hugo

 

Destino de lua de mel: Marraquexe, em Marrocos. «Por acaso eu conheço Marraquexe de uma ponta a outra. Posso ser a tua guia turística», revela a instrutora de fitness. «Que bom, que bom» responde o marido.

 

Sónia e João

O casal parte para a lua de mel, no México. O destino, tal como o companheiro, não entusiasmou a noiva, o que aumentou, ainda mais, a distância entre os dois concorrentes do programa.

Veja mais: Sónia faz a vida negra a João!

 

Todavia, o noivo não desiste de se aproximar de Sónia.

«Ainda não consegui conversar com ela», diz João. A noiva pede espaço ao marido e opta por dormir no sofá do quarto.

 

LEIA AINDA: Daniel leva Daniela à loucura!
Fotos: Xposed/Shine Iberia Portugal

PUB