Casados à Primeira Vista: Lídia VAI VOLTAR ao programa!

A ex-mulher de Francisco Gouveia revelou, em entrevista exclusiva a Júlia Pinheiro, que vai voltar a Casados à Primeira Vista. Lídia Teles fez revelações dramáticas sobre a sua vida.

14 Dez 2018 | 21:45
-A +A

Lídia Teles, ex-concorrente de Casados à Primeira Vista, confessou que estará de regresso no final do formato. «No final do programa regresso», revelou a empresária.

Questionada por Júlia Pinheiro sobre como estava a lidar com a fama, Lídia revelou que enfrenta tudo de «forma natural».

«Por vezes é complicado. Às vezes as opiniões são diversas, há gostos para tudo», afirma a ex-mulher

Sendo uma das concorrentes mais polémicas do programa, Lídia confessou que «é estranho sair da zona de conforto». «Apesar de haver várias opiniões sobre o que mostrei, é interessante porque as pessoas quando me veem na rua geralmente conhecem-me», conta.

A entrada no programa

Lídia foi inscrita no formato pelo filho, Gonçalo, de 18 anos, e na altura, disse logo que não ia entrar.

«Quando ele me inscreveu eu disse logo que não ia. Conclusão, ligaram-me logo no dia a seguir. Acabei por ir à primeira entrevista e disse logo ao Gonçalo ‘vês, desta vez ainda fui’. Depois comecei a ir às outras fases e isso começou a assustar-me», revela.

A empresária conta ainda que percebeu que estava a passar fases importantes no programa, tendo ficado «apreensiva».

«Sou uma pessoa muito dedicada ao trabalho e estar a pedir tempo para fazer filmagens assustou-me. A velocidade com que tudo aconteceu também me assustou».

Gonçalo quis inscrever a mãe porque assistiam os dois à versão australiana e achou que a mãe tinha uma história de vida forte. Ainda assim, embora por norma os nervos estejam do lado da noiva, foi o próprio filho de Lídia que se deixou consumir.

«No dia do casamento, o Gonçalo reparou naquele aparato todo e ficou muito nervoso. São imagens que não passaram. Em vez de ser ele a acalmar-me era eu a acalmar o Gonçalo para ver se ele não fugia», confidencia a Júlia.

A família e a ausência no casamento

Lídia revela que a irmã lhe disse logo para não entrar no programa. No entanto, acabou por viver experiência na primeira pessoa.

O casamento de Lídia e Francisco ficou marcado pela ausência de familiares da noiva na cerimónia, algo que foi questionado por Júlia Pinheiro tendo Lídia respondido que a situação foi toda tratada muito rápido.

«Nós soubemos que íamos casar uma semana antes e as pessoas estavam de férias ou a trabalhar, tanto que disse à produção ‘arranjem outra candidata, não tenho convidados’, tanto que a minha irmã só chegou no final da cerimónia».

A opinião sobre Francisco e fim do casamento

 

Lídia afiança ter uma boa opinião sobre Francisco. No entanto, parece não ter havido o clique necessário para haver uma relação.

Para a empresária, Francisco não sabia lidar com o «stress e a frustração» das situações em que estava envolvido durante o programa, Ainda assim, Lídia Teles revela que houve situações em que Francisco tomou uma atitude perante a produção quando algo não lhe agradava.

«Houve situações em que ele encheu o peito e foi ter com a produção e deu uns valentes berros e depois tinha a parte mais tranquila», afirma. Por fim, Lídia revela que Francisco a atraia pela simpatia, mas que ainda assim, conseguia «ver um pouco mais além».

A infância dolorosa

Lídia e a irmã passaram por uma infância marcada pela ausência do pai. No entanto, tiveram ao seu lado uma mãe que lutava por elas e pelo futuro que lhes poderia proporcionar.

«Foi uma infância com uma mãe muito lutadora, insistiu bastante para vingarmos. Mas também dependeu muito da nossa força de vontade, até porque não tínhamos o apoio do nosso pai. Não era um pai presente e a minha mãe era uma guerreira», afirma.

Lídia acaba por assumir ser «afetuosa» e ao mesmo tempo «fria» tanto que foram as expressões mais fortes que escolheram para usar durante o programa.

Um casamento marcado pela doença do marido

Lídia casou com Nuno, o pai do filho, quando tinha 28 anos e, desde essa altura nunca mais o abandonou, tendo o enlace durado 12 anos. «Foi um bom casamento porque o Nuno é uma pessoa maravilhosa enquanto ser humano. Enquanto homem tem as suas características, mas em ser humano é muito bom. Já o conhecia desde os 12 anos», revela.

Nuno acabou por ser diagnosticado com uma meningite meningocócia e foi Lídia que o apoiou neste momento mais complicado da sua vida.

«Vemos uma pessoa a entrar em coma nos nossos braços sem perceber o que está a acontecer. Ele não teve sinais de meningite, tinha apenas a perna a doer e uma constipação. Nessa altura via uma pessoa constipada a ter uma dor na perna, o que era normal, e num espaço de 12 horas entrar em coma», começa por revelar.

Lídia acrescenta ainda que, esta foi uma altura «muito agressiva» para Nuno, tendo em conta que tinha acabado de perder o irmão de 18 anos.

«Foi chegar ao hospital e só o vi abrir os olhos para o TAC e, a partir daí acabou. Entrou em coma profundo. E depois alguém me veio dar a pior notícia de todas e pediu-me para sentar para me dizerem que não sabiam se dali a 72 horas teria marido».

O problema entretanto foi ultrapassado e Nuno voltou para casa, no entanto, para Lídia já não era mesma pessoa.

«Não era o Nuno se quer. Não fala como o Nuno falava, não tem a mesma postura que ele tinha. A única sequela que ficou mesmo profunda foi a surdez», conta.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Xposed/ Shine Iberia Portugal

PUB
Top