Casados à Primeira Vista: Lua-de mel vai ser de TERROR para JOÃO E DAVE!

Depois dos casamentos, os pares partem em lua-de-mel. Mas nem tudo vai correr bem, especialmente para João e Dave.

31 Out 2018 | 12:45
-A +A

O episódio desta quarta-feira, 31 de outubro, promete ser como a noite de Halloween: um pesadelo. Depois dos casamentos, os seis casais partem em lua-de-mel. E se, para Graça e José Luís, Hugo e Ana e Daniela e Daniel tudo parece correr às mil maravilhas, o mesmo não se pode dizer em relação a Eliana e Dave, Sónia e João e Lídia e Francisco.

Nas primeiras imagens disponibilizadas pela SIC nas redes sociais, é possível ver que nem tudo corre bem na Tailândia.

Dave vai dar um mergulho à noite e, ao telefone, conversa com um dos especialistas do formato. «Estava tudo a correr bem…», começa a dizer o instrutor de surf.

O mal-estar poderá ter a ver com a viagem atribulada que o casal teve. Dave esqueceu-se do passaporte dentro de um avião, aquando uma escala em Banguecoque, o que não deixou a noiva muito contente.

«Ele tem 35 anos. Quer dizer, levanta-se do lugar e deixa lá o passaporte? Foi irresponsabilidade dele. Não sei se vou conseguir lidar com o facto de ele ser tão vagarento». 

Mais tarde, Eliana ficou contente por ver o marido comer no pequeno-almoço. «Foi realmente um bom ‘match’. Não foste tu que dizias que comias como um ‘trator agrícola’?», brincou o surfista.

«Neste momento eu não sou o homem da vida dela, nem ela a mulher da minha vida. Mas vamos trabalhar nessa direção».

.

 

Casamento de Sónia e João vai de mal a pior

 

No México, Sónia continua afastada e desligada de João. O arquiteto tem-se esforçado para se aproximar da empresária mas esta não está pelos ajustes.

No programa desta quarta-feira, é possível ver João sozinho na piscina e Sónia a chorar, desesperada, e a dizer: «isto não tem de ser uma cena dolorosa, meu! Não tem!»

 

Na edição desta semana da TV7 Dias, já nas bancas, saiba tudo sobre a desistência de Sónia e sobre as vidas dos concorrentes de Casados à Primeira Vista!

 

Lídia não esconde desagrado no casamento

 

Nem a presença da irmã, Fernanda, veio alegrar Lídia no dia do casamento com Francisco. No episódio desta terça-feira,
os convidados do casamento de Lídia e Francisco fizeram os habituais pedidos de beijos ao casal, fazendo barulho com os talheres.

«Eu detesto isso. Detesto», dizia a noiva, com cara de «poucos amigos». Francisco levantou-se e deu um beijo na testa da mulher.

Lídia vai mais longe e, depois do casamento, conta que não tem qualquer afinidade física com o marido. «Agora que conheço o Francisco não sinto atração, nem química… nada disso. Sinto admiração, que é algo para mim diferente. Pelo menos para já. A ciência não resolve tudo. Químicas não resolve», confessou a noiva.

Por outro lado, o noivo revela: «Os especialistas acertaram, porque tenho, finalmente, alguém que não está aqui para me agradar. Gostei imenso. Melhor do que isto não sei se era possível!»

Na noite de núpcias, Lídia recusa partilhar o quarto com Francisco. «Eu não estou ansiosa nem nervosa por partilhar o quarto, porque não o vou partilhar», assumiu Lídia.

«Tenho que respeitar a minha princesa. Normalmente se o noivo vai para o sofá é porque as coisas não estão bem, mas as pessoas também não casam com quem não conhecem», refere Francisco.

 

 

PUB
Top