Casados à Primeira Vista: Lucas perde a paciência e chama Anabela de «doida»

Anabela e Lucas voltaram a desentender-se. Desta vez, o barbeiro não compreendeu a nota positiva que a mulher deu à relação e cumplicidade entre ambos.

22 Nov 2019 | 20:50
-A +A

O clima de tensão entre Lucas e Anabela não para de aumentar. Depois de um período em que o casal deu tréguas aos conflitos, um jogo proposto pela especialista Cris Carvalho de Casados à Primeira Vista, da SIC, voltou a acender a contenda entre marido e mulher.

Tudo começou quando decidiram falar, durante um passeio pelo Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, sobre as avaliações que cada um deles tinha dado, dias antes e recorrendo a um baralho de cartas, à relação e cumplicidade entre ambos. Anabela escolheu a carta 7 e Lucas a carta 4. O barbeiro do Seixal não compreendeu a ‘nota’ positiva da empregada de mesa.

«Não percebi porque deste tanto. Lá deves ter as tuas razões», confessou. «Se a avaliação era de 1 a 10, eu meti quatro porque [a nossa relação] é negativa», acrescentou.

Anabela garantiu que o 7 que deu ao casamento foi porque, naquele momento, estava tudo «bem».

Lucas acaba por perder a paciência e chama a mulher de «doida», uma vez que no dia anterior a protagonizarem esse desafio, na cerimónia de compromisso, Anabela manifestou querer sair do formato. «Queria sair por isso mesmo: porque estávamos bem. Foi sempre o que eu disse: que ia sair quando estivesse tudo bem», explicou.

«Isto é de pessoa doida. Um dia diz uma coisa, no outro está a dizer outra. Não faz sentido», rematou o barbeiro.

 

VEJA TAMBÉM:
Prepare-se! Casados à Primeira Vista sofre nova baixa no domingo e nós sabemos quem é
Ana Raquel volta a Casados à Primeira Vista… e pergunta pelo ex-marido!
O verniz estalou! Bruno exalta-se com Tatiana: «Eu vou-me já passar»

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotografias: SIC

PUB
Top