Casados à Primeira Vista: Luís mostra bastidores e Marta diz adeus ao marido

De todos os pares de Casados à Primeira Vista 2, Marta Rangel e Luís Santos são o casal mais ativo nas redes sociais. Os pombinhos registaram todos os momentos da lua de mel.

25 Out 2019 | 22:50
-A +A

Marta Rangel e Luís Santos podem não sentir amor um pelo outro mas se há paixão que os pombinhos de Casados à Primeira Vista 2 têm em comum é o Instagram. A comunicadora e o fisiologista têm mostrado todos os momentos da lua de mel que passaram nas Maldivas nas redes sociais e nem a equipa que produziu o formato da SIC escapou à objetiva dos noivos.

Seja em video seja em fotografia, Marta e Luís registaram a par e passo os encantos das Maldivas, desde a comida ao mar, passando pelo quarto do hotel, pelas praias, piscinas e luxos afins. E se o luso-australiano preferiu mostrar alguns instantâneos das gravações, nos quais se pode ver a equipa de filmagens e a produtora responsável por fazer as entrevistas que se veem nos diários, a ex-assessora optou por mostrar um divertido vídeo em que surge a cantar uma conhecida canção do musical Música no Coração, intitulada So Long, Farewell (em tradução livre, Até Um Dia, Adeus).

Veja o vídeo:

 

Passado marcado por cancro e morte

 

Durante a lua-de-mel nas Maldivas, Marta e Luís partilharam aspectos menos positivos do seu percurso pessoal. A comunicadora de 37 anos revelou que, ao longo da sua vida, teve «várias coisas» que a «marcaram». A recém-casada abriu o coração e revelou um dos momentos mais trágicos da sua vida, a morte de um amigo muito próximo. «Um amigo, o Bruno, morreu com cancro quando nós tínhamos 20 e poucos anos. Morreu perto do Natal. Vimo-lo morrer no hospital, à nossa frente». 

Também Luís, de 40 anos, partilhou um acontecimento que lhe deixou marcas para o resto da vida. «Quando tinha 17 anos e a minha casa ardeu», diz, enquanto limpa uma lágrima. «Perdi tudo e mudou a vida para sempre», revelou o australiano.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e SIC

 

Veja mais:
Casados à Primeira Vista: Lurdes trocou António por Paulo mas também já o deixou!
Aborto, traição e violência! A dramática história de vida de Anabela de Casados à Primeira Vista

PUB
Top