“Casados à Primeira Vista”: Mãe de Tatiana Oliveira luta contra segundo cancro

Tatiana Oliveira, que ficou conhecida ao participar em “Casados à Primeira Vista”, da SIC, explicou que a progenitora, de 59 anos, está a lutar contra um cancro do pâncreas desde dezembro de 2020.

20 Jan 2021 | 9:40
-A +A

Tatiana Oliveira revelou que a mãe foi diagnosticada com cancro. A jovem enfermeira, que ficou conhecida ao participar em “Casados à Primeira Vista”, da SIC explicou à MARIA que a progenitora, de 59 anos, está a lutar contra um cancro do pâncreas desde dezembro de 2020.

“A minha mãe foi diagnosticada com cancro do pâncreas no mês de dezembro”, disse-nos, sem nunca esconder a tristeza que sente por ter ficado retida em Londres nesta altura. “Eu planeei só vir trabalhar duas semanas para poder estar em Portugal e acompanhar a minha mãe e a minha família na quimioterapia. Eu e o Bruno tínhamos planeado uma surpresa para ela. Então fiquei triste”, contou à MARIA.

“A equipa médica que está a segui-la no hospital tem sido incrível. Ela esteve internada e correu tudo muito bem. Ela é forte. Esta semana vai ficar internada para fazer uma endoscopia e biópsia e penso que a quimio comecerá logo depois”, acrescentou, garantindo que o facto de serem positivos é muito importante. “O médico disse que ser positivo é muito importante. Metade do tratamento. Então estamos focados nisso”, rematou.

De recordar que este é o segundo cancro que a progenitora enfrenta.

Tatiana Oliveira fala da morte do sogro

Tatiana Oliveira revelou aos fãs que o pai de Bruno morreu. A enfermeira está em Londres e regressava a Portugal este fim de semana, contudo acabou por não embarcar. Nas redes sociais, a jovem contou todos os pormenores deste incidente e admitiu que  não pôde assistir ao funeral do pai do marido, Bruno Magalhães, e dar-lhe o apoio necessário nesta altura.

À Maria, a jovem revelou que o sogro “foi encontrado sem vida em casa”. Tinha 56 anos e, ao que tudo indica, “poderá ter sido um ataque cardíaco”, disse. “Foi a companheira do pai do Bruno [que o encontrou]. Estavam juntos há 14 anos”.

O comercial não tinha grande ligação com o progenitor, contudo ficou em choque com esta trágica notícia. “O pai do Bruno veio para Portugal de vez e eles já se tinham cruzado várias vezes. E falaram… O Bruno ficou em choque. Acho que toda a gente ficou”, confessou à publicação.

Tatiana pretende agora regressar a Portugal já no próximo mês de fevereiro para prestar todo o seu apoio, não só a Bruno, como também a toda a família.

Texto: Márcia Alves; Fotos: D.R.
Leia também:
“Casados à Primeira Vista”: Bruno e Tatiana celebram um mês de casamento e ele declara-se

PUB
Top