TV 7 Dias – O que a levou a participar no programa?
Marta Sá – Sempre tive namorado e relacionamentos longos. Comecei a namorar com 15 anos, tive um relacionamento de seis, e depois um de 16 com quem estive casada durante sete. De repente fico solteira e percebo que em 22 anos nunca estive. Antes de entrar na experiência estava há dois e, na verdade, nunca consegui ter um relacionamento sério.
Porquê?
Era uma pergunta que eu me fazia algumas vezes, conheci pessoas novas, com quem me relacionei bem, tive ótimas conexões, mas o passo seguinte nunca era dado. Percebi que aquilo que falhava é que as pessoas que eu conhecia não estavam dispostas a um compromisso sério.
Casou mesmo com João Ricardo na conservatória?
Sim. Ainda estamos casados. A produção está a tratar agora do divórcio.
Como reagiu a família?
Inscrevi-me num dia e no seguinte estavam a ligar-me. Contei à minha mãe quando me chamaram para a primeira entrevista em Lisboa. A minha mãe não quis que eu entrasse, mas disse que me apoiava sempre. Na verdade, à medida em que as coisas foram avançando, o entusiasmo do meu pai foi contagiando a minha mãe. Os dois estão super tranquilos com isso. Não quiseram aparecer e, por isso, não levei nenhum familiar.
O que pensou quando viu o noivo pela primeira vez?
Leia toda a entrevista a Marta Sá na revista TV 7 Dias em banca.

Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com); Fotos: Divulgação SIC, redes sociais