Milene Sofia e Rúben foram o primeiro casal a dar o nó na nova edição do programa da SIC, Casados à Primeira Vista. E, agora, já foi tornado público que casamento não vingou. Poucos meses depois do derradeiro ‘sim’, a criadora de conteúdos digitais, de 26 anos, e o guia turístico, de 32, já estão separados.
Leia ainda: Casados à Primeira Vista – Na noite de núpcias, Milene rejeita noivo mas Rúben está rendido à modelo…
Logo nos primeiros momentos do programa, ficou claro que a modelo estaria algo desiludida com a escolha do noivo por parte dos especialistas. Já Rúben ficou deslumbrado e rendeu-se, rapidamente, aos encantos da criadora de conteúdos digitais.
Na noite de núpcias, apesar do ambiente romântico, e das pétalas de rosa espalhadas pela cama, champanhe, morangos, entre outros detalhes, o clima não passou de cordial entre os recém-casados que, opor opção da noiva, dormiram separados.
Chegando a lua-de-mel, o casal embarcou numa viagem de sonho para o destino eleito: Dubai. Apesar de revelarem alguma cumplicidade e boa disposição, Milene ainda não cedeu às tentativa de conquista por parte de Rúben , revelando no entanto que não desgosta da companhia do atual marido.
“O Rúben tem algo em comum comigo”
Durante um passeio aquela cidade, o casal foi filmado durante uma viagem de taxi, onde o guia turístico se mostrou algo cansado.
“Sei que somos casados, mas preciso do meu momento” começou por dizer Rúben.
“Por favor, já estou farta de ti. Já não posso mais, já não consigo mais contigo, já não te posso ver mais à frente“, disse Milene, em tom de piada.
“O Rúben tem algo em comum comigo que é: temos picos de energia. Agora posso estar super enérgica, mas daqui a pouco por favor não falem comigo, preciso de recuperar aqui um bocadinho a minha energia. Para mim é algo positivo, porque vamos conseguir respeitar o espaço um do outro”, disse Milene em conversa com a produção.
Veja também: Casados à Primeira Vista: Casamento de Milene e Rúben chega ao fim mas programa ‘obriga’ casal a viver junto
Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais e SIC