Casados à Primeira Vista – Noite atribulada no Brasil deixa Isa passada com Domingos: “Tinha-o avisado”

Isa e Domingos de Casados à Primeira Vista continuam a divergir em diversos aspetos. Desta vez, esteve em causa a noite ‘atribulada’ no Brasil.

20 Mar 2025 | 13:55
-A +A

Isa e Domingos estão cada vez mais afastados em Casados à Primeira Vista, da SIC. Prova disso são as constantes discussões do casal durante a lua-de-mel no Brasil.

Leia ainda: Pinto da Costa – Filha, Joana, e a viúva, Cláudia Campo, tornaram-se aliadas contra Alexandre Pinto da Costa

“Vamos ter de arranjar duas soluções para esta próxima noite: uma das soluções está tomada, vamos pedir para ficarem na receção com o telemóvel, assim, à hora que começar a despertar, pára”, disse Isa a Domingos. “Às 3h30, estava eu a dormir tranquilamente já tarde cansada e começa a tocar um telemóvel com uma música francesa. Tive de o acordar para dizer que estava a tocar. Ele diz que foi um telemóvel que comprou um dia antes., explicou a noiva para as câmaras. “A culpa foi minha porque não sabia que o telemóvel tinha esse despertar”, respondeu Domingos.

Mas há mais: “A situação de dormir com o ar condicionado… não consigo, sou difícil nesse aspeto, tenho estes problemas porque acordo com muita facilidade”, explicou Isa. O nortenho justificou-se: “adormeci logo porque estava exausto, quando acordei estava todo suado, porque o quarto estava completamente abafado e sem ar condicionado. Lembrei-me de ir ao quarto de banho limpar-me e ligar o ar condicionado.”

“Não há problema nenhum em dormirmos em quartos separados”

Isa rematou: “tinha-o avisado desde o primeiro dia que tinha um problema grande. Ponho o quarto fresco até dormir e depois desligo porque o barulho não me deixa dormir. Se ele quer o ar condicionado ligado vamos ter de dormir por [rotação de] horas, ou então em quartos separados (…) Ele hoje estava amuado de manhã. Não quis dizer o que se passava e vim aos bocadinhos a saber que tínhamos de arranjar uma solução. Quando estão outras pessoas implicadas tenho de me adaptar às situações e as pessoas às minhas. Se conseguirmos, ótimo, se não, não há problema nenhum em dormirmos em quartos separados.”
Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais e SIC
PUB