Casados à Primeira Vista: Noite de núpcias torna-se num PESADELO!

Casados à Primeira Vista já conta com seis casamentos e acompanha agora a relação dos casais depois do «sim». Se para uns a lua de mel é um sonho, para outros parece ser um verdadeiro pesadelo.

30 Out 2018 | 18:08
-A +A

Casados à Primeira Vista estreou no dia 8 de outubro e desde então já foram seis os casais a dizerem «sim». Depois de darem o «nó» chegou a altura de usufruírem da noite de núpcias, no entanto, aquilo que prometia ser um sonho pode tornar-se num verdadeiro pesadelo.

Se a maior parte dos casais está a dar uma oportunidade ao amor, há dois que parecem não conseguir entender-se. Sónia e João não estão a conseguir criar ligação e o mesmo acontece com Lídia e Francisco.

«Não consigo conversar com ela. É o ponto em que estamos», afirma João, já no quarto com Sónia.

Leia mais: Casados à Primeira Vista: Sónia FAZ A VIDA NEGRA a João!

Já Lídia continua sem se sentir atraída pelo marido. «Não sinto atração, nem sinto química, não sinto nada disso», partilha.

Os destinos de lua de mel ainda se encontram por desvendar, sendo apenas conhecidos o de Sónia e João, para o México, e Eliana e Dave para a Tailândia.

 

Lídia pensou em desistir de Casados à Primeira Vista

Depois de, no domingo, Lídia ter dado a entender que queria desistir de Casados à Primeira Vista, esta segunda-feira, 29 de outubro, descobrimos qual a decisão da noiva.

Veja ainda: Casados à Primeira Vista: Noiva REVOLTADA ARRASA SIC!

«Tudo o que me magoa eu não avanço», confessa Lídia, revelando ainda que ficou «em pânico». Francisco fica desiludido com a reação de Lídia mas apoia-a. «Tens aqui alguém em que podes confiar, uma pessoa boa, que também tem sentimentos, família e filhos. Tens aqui um amigo, se me deixares ser teu amigo. Vamos divertir-nos, um dia a seguir ao outro», diz Francisco.

Depois das hesitações, Lídia decide finalmente assinar os papéis do casamento. «O Francisco ganhou-me num ponto que ele não sabe, que é da lealdade», diz a account manager de Sintra.

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top