Casados à Primeira Vista: «o que tínhamos construído foi por água abaixo»

A relação entre Daniel e Daniel vai de mal a pior. O noivo de Casados à Primeira Vista não perdoa a revelação feita pela instrutora de ioga. Esta semana os casais mudam-se para casa das noivas.

19 Nov 2018 | 21:01
-A +A
Depois de, na cerimónia de compromisso, Daniela ter revelado a resposta de Daniel em relação aos seus sentimentos, o empresário das Caldas da Rainha não parece estar disposto a perdoar a instrutora de ioga. «Ela disse frases muito fortes, tiradas do contexto em que foi. Perdi um pouco a confiança que tinha nela», diz Daniel, acrescentando ainda: «O que nós tínhamos construído foi muito por água abaixo», vaticina Daniel.
Recorde: Daniel perde o interesse por Daniela
No entanto, e agora que se avizinha a mudança para casa das noivas, Daniel encara esta novidade de forma positiva. «Se ficássemos aqui, neste momento não queria falar com a Daniela».
O casal começa a fazer as malas para mudar-se para Setúbal mas Daniel diz que «não vai estar à vontade» como estava antes.

Mãe de Cláudio continua ao ataque e nem Diana Chaves escapa!

 

No diário desta segunda-feira, 19 de novembro, continuamos a assistir ao copo d’água de Cláudio e Isabel. O mal-estar de Ana, mãe do madeirense, é crescente. «A minha mãe não tinha muita vontade de falar e participar», confessa Cláudio, que diz que o pai está mais aberto à experiência. «Ela está sempre com dois pés atrás e tem de ser conquistada aos poucos».

Já Isabel mostra-se compreensiva com a postura da sogra. «Senti alguma apreensão com a situação. Como ela não me conhece, tem de ficar apreensiva. É mãe e eu compreendo perfeitamente», diz Isabel.

 

Veja mais: Casados à Primeira Vista bate Pesadelo na Cozinha

 

Ana, mãe de Cláudio, mostra-se apreensiva e receia que Isabel «não encare a realidade». «Tenho medo que ele sofra», diz ainda a mãe do madeirense. Diana Chaves senta-se à mesa e diz que há uma «faísca» com a mãe de Cláudio. Estapede a Diana Chaves para fazer uma pergunta à noiva. «Porque é que os pais dela não vieram?».
Isabel explica que foi «uma opção que tomámos juntos». «A minha família sabe que estou cá mas não iam ficar confortáveis com a presença das câmaras», responde Isabel perante a sogra.
A carteira de Sobral de Monte Agraço diz que não se vê a viver na Madeira e Diana Chaves pergunta à mãe de Cláudio se gostava de lá ter a nora. «Ele tem a sua casa, pode levar à hora que quer», responde Ana, de forma seca. Cláudio diz que a mãe, devido ao casamento falhado, está com «dois pés atrás». Diana Chaves tentar brincar com a mãe de Cláudio mas esta levanta a mão a dizer que não quer falar.

Hugo desaparece de casa e perde as calças durante treino

Depois da cerimónia de compromisso, Hugo vai-se embora sem avisar, alegando que ia dar espaço a Ana. «De certeza absoluta, esta noite não invadi o espaço dela», diz Hugo.
O condutor de camiões regressa de manhã e convida Ana para almoçar. «A postura dele foi completamente diferente», revela a instrutora de fitness. O casal vai almoçar e partilha uma sobremesa. Ana confessa, no entanto, que não se sente à vontade para receber Hugo em casa. «Se ele continuar neste registo e nesta postura, consigo trazê-lo para a minha vida mais íntima».
O casal decide fazer atividades em conjunto. Ana dá uma aula personalizada ao marido mas Hugo quase fica sem calças durante o treino. «Foi um bom aluno apesar das calças estarem sempre a cair. Foi um PT strip», diz Ana, divertida.

Dave diz que Eliana está «muito fechada» na relação

Depois de uma cerimónia de compromisso em que ambos decidiram continuar o casamento, Eliana revela que ficou triste porque Dave não a abraçou. «Eu quero continuar a fazer com que as coisas funcionem e sinto que, do teu lado, há muitas barreiras levantadas», diz o instrutor de surf, que afirma ainda que Eliana tem um papel passivo na relação.
Eliana diz que ficou triste por não ter conhecido a familia de Dave. O instrutor de surf diz que a relação não estava num ponto que o deixasse confortável. «Tu parece que te desresponsabilizas de fazer fosse o que fosse», diz Dave, queixando-se que Eliana está «muito fechada».

«Não gosto de cães na cama porque acho anti-higiénico»

José Luís mostra-se entusiasmado para conhecer a casa de Graça. «Quero ver a realidade em que ela vive. Acho que vai correr tudo bem». No entanto, o antiquário já não acha tanta graça à ideia de conhecer o ex-marido de Graça. «Esse é um dos meus receios porque é a primeira vez que me acontece.
Nunca convivi com um ex-marido mas há sempre uma primeira vez», confessa. Graça reforça a importância desse encontro. «Eu sei que o José Luís é muito ciumento mas era muito importante para mim que conhecesse o Luís».
O casal muda-se para o Porto mas vai ficar cada um em sua casa. No entanto, Graça deixa a porta aberta a um possível encontro… noturno.
O casal chega a casa de Graça mas o antiquário não morre de amores pelo cão da mulher, Ruca. «Ele tinha-me dito que não tolerava animais domésticos mas ou o ruca o conseguiu conquistar ou ele sentiu o afeto do animal», revela a empresária.
Quando o cão se junta ao casal na cama, José Luís parece visivelmente incomodado. «Não gosto de cães na cama porque acho isso anti-higiénico. Não gosto». Graça não se apercebee diz que o marido consegue lidar com isso.
No jantar com os amigos de Graça, as amigas querem saber porque é que a empresária está mais magra. Graça brinca e diz quer «aturar o conde não é fácil».
Acompanhe tudo sobre Casados à Primeira Vista na sua TV 7 Dias!
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Xposed / Shine Iberia

PUB
Top