Casados à Primeira Vista: Passagem de ano foi por ÁGUA ABAIXO

Concorrentes de Casados fizeram um convite especial aos portugueses para passarem um reveillon diferente. A Tv7 Dias apurou, em exclusivo, que, afinal, já não vai haver festa para ninguém…

28 Dez 2018 | 17:48
-A +A

A festa com seis dos noivos de Casados à Primeira Vista ia realizar-se em Santarém no dia 31 de dezembro. Os fãs do programa de casamentos da SIC iam ter direito a jantar e festa a partir das 20h30, na companhia de Sónia, Francisco, Graça, Daniela, Lídia e Isabel.

Veja também: Casados à Primeira Vista convidam-no para um FESTA EXCLUSIVA!

Porém, a apenas três dias da data da passagem de ano, tudo mudou. A TV7 Dias entrou em contacto com a organização do evento e falou com Isabel Fonseca, responsável pelas marcações, que nos garantiu que o réveillon já não vai para a frente.

«Não vamos conseguir avançar com o evento», começa por dizer. Isabel garante que o evento foi cancelado por «questões logísticas e organizacionais».

«Começou por ser uma coisa entre nós mas entretanto tivemos muitas pessoas interessadas. O espaço não ia albergar a quantidade de gente que queríamos e preferimos não avançar agora», acrescenta.

Além disso, alguns dos concorrentes não iriam conseguir estar presentes e a organização prefere marcar algo em 2019. Graça, Daniela, Isabel, Sónia, Lídia e Francisco eram os convidados especiais para a última noite do ano.

«À partida temos outra festa marcada já para janeiro», afirma, revelando que existe a possibilidade da presença de mais participantes dos Casados.

 

Francisco de Casados esclarece: «Achámos por bem esperar»

 

A Tv7 Dias entrou em contacto com Francisco Gouveia, concorrente dos Casados à Primeira Vista, para saber a sua versão. Francisco diz que acharam melhor «não fazer a festa», dado que o programa «ainda não acabou».

«Achámos por bem esperar. O nosso contrato termina apenas no dia 1 de janeiro de 2019», afirma.

Quanto aos planos para a passagem de ano, o antiquário refere ainda não saber, mas que provavelmente vai ser passado «em casa».

Veja também: De LOIRA para MORENA! Francisco de Casados tem NOVA COMPANHEIRA

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: Shine Iberia e DR

PUB
Top