Casados à Primeira Vista PERDE para RTP1 e TVI

Na recta final, Casados à Primeira Vista perde fôlego. Pela primeira vez em quase dois meses, o diário do formato conduzido por Diana Chaves perdeu para a RTP1 e TVI.

20 Dez 2018 | 16:30
-A +A

Ao terceiro dia de análise retrospectiva dos sete casais, a SIC perdeu para a RTP1 e para a TVI. Esta quarta-feira, 19 de dezembro, Casados à Primeira Vista ficou em 10º lugar na tabela dos programas mais vistos do dia. Foi visto por 736 mil telespectadores e registou 18,5% de share.

 

Veja mais: José Luís e Graça são «o modelo de pessoas educadas»

 

À frente ficaram Apanha se Puderes, da TVI (9º lugar, 746 mil telespectadores e 18,8% de share) e, de forma destacada, O Preço Certo. O concurso da RTP1 conduzido por Fernando Mendes foi o quinto programa mais visto do dia, com 872 mil telespectadores e 22,1% de share.

 

Veja mais: Casados chega a um milhão e dá vitória à SIC

 

A provável razão para esta perda de telespectadores do formato da SIC está nos conteúdos que estão a ser apresentados durante esta semana. Os especialistas de Casados à Primeira Vista estão a analisar os sete casais que passaram pelo programa. Cris Carvalho, Eduardo Torgal, Fernando Mesquita e Alexandre Machado passam em revista os melhores e piores momentos de Eliana e Dave, Ana e Hugo, Sónia e João, Lídia e Francisco, Graça e José Luís, Daniela e Daniel e Isabel e Cláudio.

 

«Que seca de programa!»

 

Esta quarta-feira, 19 de dezembro, Graça e José Luís estiveram em análise e o público do programa parece ter acusado o cansaço. «Que seca de programa!! Mais valia acabarem já. Sempre a repetirem as mesmas imagens, os especialistas falavam de cada casal em 5 minutos não era preciso tanto!», diz uma seguidora nas redes sociais.

 

Veja mais: João e Sónia nem amigos ficaram!

 

«Mas será que até ao dia 30 é só os especialistas a comentar? Assim não tem graça, perde-se o interesse. Eu já perdi», escreve outro seguidor.

Casados à Primeira Vista termina a 30 de dezembro, com a cerimónia final na qual será revelada a escolha dos casais que permanecem juntos e onde estarão presentes os ex-casais, Sónia e João e Lídia e Francisco. No dia 23, a SIC transmite também um especial Natal com os 4 casais.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Shine Iberia e Arquivo Impala

PUB
Top