Casados à Primeira Vista: PRESA a Hugo, Ana NÃO TIRA os olhos de Dave!

Ana e Hugo estão a enfrentar algumas divergências no casamento e, ao que parece, Dave desperta algo em Ana. A tensão fez-se sentir e até os especialistas repararam.

12 Nov 2018 | 17:00
-A +A

Os casais de Casados à Primeira Vista reuniram-se para mais um jantar antes do grande dia: a cerimónia de compromisso. Ao chegarem ao local do jantar, houve um momento que saltou à vista de todos, inclusive a Hugo: a forma como Ana olha para Dave.

Hugo repara que existe um certo interesse e lança-lhes um olhar ciumento. Também os especialistas comentaram entre si o momento.

Leia mais: Casados à Primeira Vista: «a minha primeira opção foi DESISTIR»

«Parece que o Dave chamou a atenção de Ana», afirma um dos especialistas.

Durante o jantar, Hugo lança o jogo do ‘eu nunca’. Daniela revela que nunca traiu. Dave, Eliana e José Luís bebem (o que significa que já traíram).

«Eu nunca fiz amor com uma mulher com pensamento noutra», diz José Luís. Ana bebe e Hugo fica perturbado. «Há pessoas que não estão cá pelo amor, Dave. Acorda para a vida», atira Hugo, deixando Dave sem reação. «Eu fiquei um bocado parvo a olhar para ele. Achei ridículo», confessou o marido de Eliana.

Veja ainda: Casados à Primeira Vista: Dave CANSADO de Eliana!

«Vim iludido»

Daniel vai revelando alguns sentimentos negativos para com Eliana. «Acho que a máscara da Eliana também não dura muito».

Hugo quer saber qual a verdadeira razão pela quais se inscreveram no programa. Eliana confessa que tem feito más escolhas. «Eu vim iludido. Vi o par ideal para a minha vida», diz Hugo. «Como ele é uma pessoa mais séria, levou isto muito a peito», diz Ana, acrescentando que Hugo não a respeita. Hugo sente-se desrespeitado.

«Eu queria criar uma família», admite João. «Infelizmente não foi isso que tivemos. Não somos compatíveis», continua o arquiteto. «Esta experiência foi um desafio».

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais / Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top