“Casados à Primeira Vista”: Revelada discussão entre Tiago e Dina antes de traição

Tiago Jaqueta terá traído Dina Guedes na lua-de-mel em Cabo Verde. Antes, o concorrente da SIC discutiu durante um jantar com a nortenha e optou por sair à noite, deixando a mulher sozinha.

04 Abr 2022 | 13:10
-A +A

A nova temporada de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, fica marcada por um episódio de traição. Tudo aconteceu durante a lua-de-mel de Tiago Jaqueta e Dina Guedes, depois de o noivo ter conhecido outra mulher na noite.

No programa deste domingo, dia 3 de abril, os telespectadores ficaram a saber do que aconteceu antes da alegada traição de Tiago. Durante uma viagem de catamarã, Tiago fez amizades com mais turistas e Diana confessa que se sentiu “excluída”.

Este acontecimento fez com que a tensão aumentasse, bem como o mau-humor de Dina, que respondeu “torto” a Tiago durante um jantar a dois. Sentindo a apreensão da educadora de infância, Tiago atira: “Há comboios que só passam uma vez”.

Não estamos a aproveitar assim, visto que estamos em lua de mel, estava a contar que nos podíamos divertir, dançar os dois, namorar, fosse o que fosse. Acho que ela assim está sempre tensa em todas as relações da vida e acaba por não usufruir, se calhar por isso é que algum tempo que não tem uma relação assim mais série“, desabafou Tiago para as câmaras.

“Acho que estou sempre a puxar por ela e a ser bem disposto com ela e continua a contrair”, acrescentou no depoimento “Estou a ficar desconfortável, acho que é notório“, afirmou Diana às câmaras.

O empresário demonstrou vontade em aproveitar a noite na ilha do Sal e convidou Dina a juntar-se a ele. No entanto, a nortenha recusou-se a ir e disse que preferia ficar a descansar no quarto. “Ele gostava eu saísse e me divertisse, mas tendo em conta este jantar, não tenho vontade nenhuma de sair“, clarificou.

“Vou sair sem ela”

Tiago continuou a reforçar que ia sair: “Agora fora de brincadeiras, vou sair. Nem que tenha de acordar às 7h, hoje é sábado”. Dina mostrou não se importar com esta decisão.

Vou sair sem ela, o para mim o sair não é sinónimo de ir conhecer outras raparigas, ou seja o que for. Para mim é sinónimo de me ir divertir e passar um bom momento“, explicou o homem de Sesimbra.

Foi nessa noite, no bar do hotel, Tiago conheceu uma mulher, Anna Cherepanova, na unidade hoteleira, com quem acabou por se envolver com ela em Cabo Verde.

“Acabei por conhecer pessoas”

“Fui espairecer. Saí do quarto, acabei por ir ao bar do hotel. Estavam lá pessoas, hóspedes, acabei por beber uns copos, acabei por conhecer essas pessoas. Estivemos a conversar e acabei por até falar dos problemas com eles, explicar-lhes o que se passava comigo”, afirmou.

A verdade é que Dina não achou piada ao facto de Tiago lhe ter levantado a voz e a ter deixado sozinha: “Fiquei muito desconfortável. Vim de lua-de-mel para ficar sozinha num quarto”. 

A concorrente respeitou a decisão de Tiago ir “arejar”, no entanto demorou muito tempo, algo que a irritou. Quando estava no bar, Tiago revela que Dina a tentou contactar, mas este descartou-a.

“Enquanto eu estive no bar a Dina contactou-me e eu perguntei-lhe: ‘Quando estávamos em casa não quiseste falar e agora já queres falar?’ E disse-lhe para ir descansar, que amanhã falávamos sobre isto. Ela disse que era uma falta de respeito ter feito isso, a meu ver não é”, disse Tiago.

Dina ficou acordada até Tiago chegar ao quarto, pelas 6:39 da manhã: “Fiquei a noite inteira acordada à espera que ele voltasse”. 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB