Casados à Primeira Vista: saiba quanto custaram as luas de mel dos casais!

O amor acabou para os concorrentes da segunda edição de Casados à Primeira Vista. Mas porque recordar é viver, relembramos as luas de mel e revelamos quanto custaram os destinos de sonho.

29 Dez 2019 | 20:50
-A +A

Este domingo, a SIC emite a derradeira cerimónia de compromisso da segunda edição de Casados à Primeira Vista. Já é público que nenhum dos casais vingou e foram mais as discussões e os dramas do que a paixão e o amor. Ainda assim, todos levam na bagagem memórias de luas de mel de sonho.

Lucas e Anabela, o segundo casal a separar-se, viajaram até à Tailândia. Este país é um dos destinos mais procurados da Ásia e serviu de palco às núpcias do barbeiro e da cabeleireiro. Também este casamento já foi chão que deu uvas, mas a lua-de-mel nada teve a ver com isso e o par ficou a conhecer este destino. Segundo a produção do formato da SIC, este foi roteiro que ambos seguiram:

  • Chegada a Bangkok com passeio pela Khoasan Road + dormida no The Siam Hotel.
  • Ida ao Maeklong Market + ruas típicas + cocktail no Zoom Rooftop.
  • Viagem para Koh Samui + visita ao Big Buddah Temple.
  • Visita à Cascata Na Muang + Ida à praia Taling Ngam.
  • Viagem para Koh Phanga, com almoço no Koh Raham Restaurant + Snorkeling + Massagem Thai na praia Tambon Ko Phanga.

Se este trajeto é o ideal para si, para fazê-lo pode começar por apanhar um avião a partir de Lisboa, pela KLM/Air France, via Amesterdão e Paris. Tanto à chegada a Bangkok como mais tarde a Koh Samui, os transfers estão incluídos.

Em Bangkok, o programa prevê três noites de estadia no Hotel The Siam, em quarto Siam Suite, em regime de alojamento e pequeno-almoço. Durante a passagem pela capital da Tailândia, o pacote de viagem, para seguir os passos dos participantes da experiência social da SIC, contemplam um passeio pela Khaosan Road, visita ao Zoom Rooftop, ao Hub Market e ao Mercado Flutuante de Damnoen Saduak.

A viagem prossegue depois para Koh Samui, quatro noites de alojamento no Hotel Tongsai Bay, em quarto Seafront Cottage e em regime de regime de alojamento e pequeno-almoço.

Durante a permanência nesta zona balnear da Tailândia tem lugar marcado para uma visita de meio à ilha de Koh Samui e uma outra, com a duração de um dia inteiro, à ilha de Koh Phangan com snorkeling e almoço incluído.

Programa dividido por dias:

1º Dia – Lisboa / Bangkok
2º Dia – Chegada a Bangkok
3º Dia – Bangkok
4º Dia – Bangkok
5º Dia – Bangkok / Koh Samui
6º Dia – Koh Samui
7º Dia – Koh Samui
8º Dia – Koh Samui
9º Dia – Koh Samui / Lisboa
10º Dia – Chegada a Lisboa

O total, por pessoa, para uma viagem para um mínimo de duas pessoas, ronda os 3982 euros, segundo dados da Abreu Viagens, para partidas em agosto de 2020. Para outras data os valores podem oscilar.

 

Quer saber tudo sobre as restantes viagens? Leia tudo no site d’A Próxima Viagem

 

Texto: Luís Correia| Fotos: SIC | Agradecimentos:Abreu Viagens

PUB
Top