Casados à Primeira Vista: segunda temporada já tem data de estreia!

A segunda temporada de Casados à Primeira Vista estreia-se no mesmo dia em que Vasco Palmeirim e Catarina Furtado regressam à RTP1 com The Voice Portugal.

01 Out 2019 | 14:10
-A +A

Diana Chaves regressa a 13 de outubro com a segunda temporada de Casados à Primeira Vista. O dating show que deu o pontapé de saída para o ciclo de vitórias da SIC volta com mais homens e mulheres predispostos a darem o nó com desconhecidos.

A nova temporada de Casados à Primeira Vista chega aos ecrãs da SIC no mesmo dia em que, na RTP1, arranca a sétima temporada do talent show The Voice Portugal, apresentado por Vasco Palmeirim e Catarina Furtado e que conta com Diogo Piçarra, Aurea, Marisa Liz e António Zambujo no papel de jurados. A TVI deverá manter no horário nobre de domingo a quarta temporada de Masterchef.

 

Destinos paradisíacos na nova temporada

A primeira temporada de Casados á Primeira Vista não teve resultados positivos na união de pessoas solteiras. Todos os casamentos terminaram em divórcio mas, a partir de 13 de outubro, os portugueses vão poder assistir a novos enlaces e tentativas de encontrar (e manter o amor).

A SIC já anunciou os destinos de lua-de-mel dos casais do programa e promete «paixão e sedução no paraíso, como nunca antes viu na televisão portuguesa».

Maldivas, Ilha Maurícia, Turquia, Quénia, Sri Lanka, Tailândia Egipto são os destinos exóticos escolhidos para os pombinhos se conhecerem melhor depois da festa do casamento.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

Veja mais:
Casados À Primeira Vista: Saiba quais são os 7 destinos de sonho dos casados de fresco!
Eliana de Casados à Primeira Vista «mais feliz do que nunca»: «Gostava muito de ser mãe»

PUB
Top