Casados à Primeira Vista: Sónia FAZ A VIDA NEGRA a João!

Enquanto Graça e José luís se estão a entender às mil maravilhas, Sónia parece disposta a sabotar a relação com João ainda no dia do casamento.

27 Out 2018 | 11:06
-A +A

Esta sexta-feira, 26 de outubro, a tensão esteve ao rubro em Casados à Primeira Vista. Sónia e João podem ser compatíveis nos testes mas, na vida real, a jovem de Santarém não está agradada com o marido que lhe calhou em sorte.

Leia mais: Casados à Primeira Vista dá para o torto!

Depois de casados, chegou a hora de Sónia e João se começarem a conhecer. As curiosidades são muitas e, além da primeira impressão de Sónia não ter sido a melhor, só agora o casal começa a conversar.

Começaram por falar da idade e das profissões de ambos e eis que a noiva revela que é divorciada. João, em tom de brincadeira responde de imediato que «agora é casada». Sónia ri-se e explica que foi casada durante cinco anos:

«Tenho uma ótima relação com o meu ex-marido. Espero que isso não seja um problema para ti», ao que o arquiteto responde que não.

Ao longo da conversa, descobrem que têm alguns pontos em comum, nomeadamente o facto de quererem ter filhos.

Veja também: Conheça o lado mais ousado de Ana de Casados à Primeira Vista

João está positivo e afirma que vão «embarcar os dois nesta aventura» e que tem a «certeza que vai correr tudo bem». O jovem de 33 anos admite ainda estar «encantado». Contudo, Sónia não lhe transmitiu o mesmo. «Sei que ela ainda não está mas agora tenho que fazer a minha parte para conseguir conquistá-la, descobri-la e dar-me a conhecer», diz.

José Luís e Graça já são uma família

 

O telefone passou pelas mãos dos três filhos de Graça e, seguidamente, pelas de Diana Chaves. Ao telefone estava o ex-marido de Graça. «Pelo que os seus filhos deram a entender, estava desejoso para que as coisas corressem bem…», disse a apresentadora de Casados à Primeira Vista. Depois de desligar a chamada confessou aos três que «isto era muito bonito de se ver», referindo-se à relação do ex-casal.

As amigas de Graça, já conhecidas desde o primeiro dia pela boa disposição e apurado sentido de humor, confessam: «Uma mulher com 50 anos e com a energia da Graça… Temos pena dele».

Já sentadas à mesa, Martinha confessa à mãe que já tem um novo irmão «do coração»: o filho de José Luís. Graça questiona o jovem de 18 anos: «Gostaste dos meus filhos?», ao que José Miguel responde sem hesitar: «Sim!».

«Sinto que a atração foi imediata»

José Luís está feliz com o casamento e com a nova família, que agora também é sua. «A família da Graça tem sido espetacular. Todos muito simpáticos, mais até do que estava à espera», diz, surpreendido, de sorriso no rosto.

A noiva chega mesmo a confessar: «Sinto que a atração foi imediata. Obviamente que não somos adolescentes, não temos pressa. Penso que com o tempo vamos ter uma boa intimidade (…) Se nós nos tivéssemos conhecido noutro sitio nós tínhamo-nos sentido atraídos». Graça não esconde a felicidade: «A família feliz, nós felizes, os amigos bem dispostos, era tudo o que eu podia querer».

Ana concretiza sonho com Hugo

Ana está radiante por finalmente conquistar o sonho que ansiou durante anos: casar-se.

«Passar assim de solteira para casada é uma coisa completamente estranha, porque uma pessoa estava noiva e nem sabia quem era o noivo. Mas tenho um feeling que vai ser uma coisa positiva», afirmou. 

Já no carro, em direção ao local onde vai casar, Hugo conta à mãe, Margarida, o que lhe vai na alma. «Não sei se o espaço é ao ar livre, se é interior, se tem ar condicionado, não sei nada. Mas também, para quem não sabe quem é a noiva qualquer pormenor é indiferente», disse, nervoso, em tom de brincadeira.

 

Fotos: SIC

 

PUB
Top