Casados à Primeira Vista: Sónia NÃO AGUENTA e decide ficar «SOZINHA»!

A química entre Sónia e João não foi imediata e parece estar longe de acontecer. A formadora não está a conseguir lidar com a situação e pede ajuda aos especialistas.

01 Nov 2018 | 8:40
-A +A

Os casais de Casados à Primeira Vista estão em lua de mel e o diários desta quarta-feira, 31 de outubro, mostrou como têm sido os primeiros dias.

Sónia e João, ambos de 33 anos, estão no México no entanto parece que nem a viagem de avião conseguiu juntar o recém casal. Logo na primeira noite, a distância entre os dois fez-se notar quando Sónia decidiu dormir no sofá, enquanto João dormiu na cama.

Sónia confessa que se sente desconfortável com o facto de estar sozinha com a pessoa com quem se casou.

«O facto de estar sozinha com a pessoa com quem me casei não me esta a deixar confortável», começa por dizer.

Por outro lado, João afirma que já fez de tudo para agradar a mulher mas que chega a uma altura em que «não há química, nem paciência», para a situação pela qual está a passar.

Leia mais: Casados à Primeira Vista: Lua-de mel vai ser de TERROR para JOÃO E DAVE!

«O melhor neste momento é ficar sozinha»

Sónia tem noção de que a sua postura negativa está a prejudicar João e toda a experiência, no entanto revela que se preocupa com o companheiro e toma uma decisão.

«É óbvio que eu me preocupo com o que ele está a pensar devido às minhas atitudes, acho que o melhor neste momento é ficar sozinha para pensar e organizar as minhas ideias», afirma.

João chega mesmo a admitir que esta situação está a ficar incontrolável e que chegou mesmo a pedir uma cama extra ao hotel para que Sónia pudesse dormir na cama, mas nem isso a parece ter feito mudar de ideias.

Veja ainda: Casados à Primeira Vista: Noite de núpcias torna-se num PESADELO!

O desespero e a chamada para os especialistas

Desesperada com a situação e com o facto de estar no outro lado do mundo, Sónia decidiu ligar aos especialistas e tentar perceber o porquê deste «match» uma vez que a «comunicação é fraca» e que as coisas que ambos têm em comum são «superficiais».

«Se calhar se me explicassem a razão deste match talvez conseguisse olhar de forma diferente», explica Sónia.

Os terapeutas tentam acalmar a formadora aconselhando-a a não pensar nas coisas que os separam, mas sim nas coisas que têm em comum e que os unem.

Recorde: Casados à Primeira Vista vs. Pesadelo na Cozinha: quem tem MAIS MINUTOS DE PUBLICIDADE?

«Não é de todo o que quero para mim»

Sónia tem consciência de que deve aproveitar a experiência pela qual está a passar, assim como a viagem que lhe foi oferecida, no entanto a situação é perturbadora para a formadora de 33 anos levando-a a admitir que está triste com o momento que está a viver.

«Deixa-me triste porque não foi para isto que me inscrevi, não é de todo isto que quero para mim», confessa.

Para Sónia, neste momento o melhor para o futuro da relação, ou não, é cada um estar no seu lado e pensar no que estão a enfrentar.

«Muito sinceramente acho que a única coisa que pode ser feita aqui é haver um tempo e um espaço…isto não tem de ser uma coisa dolorosa», termina.

Já João assume que vai aproveitar a experiência e a viagem embora tenha pena de não a puder partilhar com Sónia.

 

Fotos: Xposed/Shine Iberia Portugal e Reprodução Instagram

 

PUB
Top