Casados à Primeira Vista: Tatiana mete um travão em Bruno!

Paulo e Lurdes foram até à Ericeira mas no momento de entrar no mar Lurdes acaba por ser arrastada por uma onda.

08 Nov 2019 | 20:40
-A +A

O casal inesperado Paulo e Lurdes decidem quebrar a rotina e dar uma passeio pela praia na Ericeira. Mesmo com o tempo encoberto, o casal não hesita em despir a roupa e ir a banhos. Mas quando tudo parecia correr bem, uma onda acaba por arrastar Lurdes para o chão. Ao se aperceber da situação, Paulo corre de imediato em seu auxilio. «Eu queria-me levantar e não conseguia. Ele teve de me ir ajudar se não conseguia sair dali», recordou a mulher para as câmaras.

Após o susto, o casal optou por sair da praia e ir passear pelas ruas temáticas da Ericeira. «A conversa é muito fácil. Tudo flui», admitiu o homem. Mas para acabar a tarde em grande Paulo surpreendeu Lurdes com um pequeno copo de vinho para brindarem ao amor.

Tatiana mete um travão em Bruno

Depois de ma noite atribulada entre conversas, eis que chegou o cartão que irá revelar o sítio onde o casar irá passar a sua lua de mel. Sri Lanka foi destino de sonho escolhido para Tatiana e Bruno.

O casal aparenta estar satisfeito um com o outro, no entanto, parece que o homem parece querer dar um passo maior do que a perna. «Ele está um passo à frente. Ele está a querer algo mais e eu só ainda estou na amizade. Não posso fingir que gosto dle quando ainda não gosto», disse a jovem para as câmaras depois de Bruno lhe ter pegado na mão. «O pegar na mão não é inocente, faz parte da amizade», respondeu Bruno.

Veja também:
Ataque de ciúmes! Madrinha de Bruno de Casados não consegue disfarçar incómodo
Afinal o que quer António? Ex-Casados diz que não se inscreveu «para arranjar uma mulher»

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: SIC

PUB
Top