Casados à Primeira Vista: Tiago conta mais pormenores sobre a traição na lua-de-mel

Tiago Jaqueta traiu a noiva, Dina, com Anna Cherepanova, na lua-de-mel. Antes de abandonar os “Casados”, revelou como conheceu a mulher russa por quem se apaixonou.

11 Abr 2022 | 11:50
-A +A

O programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, ficou marcado pela traição de Tiago Jaqueta, que casou com Dina Guedes. A TV 7 Dias avançou com esta revelação em primeira mão e agora o noivo vem contar mais pormenores sobre a relação extraconjugal que viveu durante a lua-de-mel, em Cabo Verde, com a russa Anna Cherepanova. “Fui eu próprio que a abordei”, confessou.

Antes de abandonarem o “Casados”, o casal trocou algumas acusações. “A Dina basicamente confirmou ainda com mais certeza que não confiava em mim. Achava que eu não tinha realmente interesse em que as coisas mudassem”, lamentou Tiago no programa exibido pela SIC. Dina respondeu: “Agora mandou uma mensagem enigmática: ‘Acabou, não confio mais em ti e preciso de paz’. Nunca lhe dei motivos para ele não confiar em mim, por isso estou super tranquila. Ele não me deu motivos para confiar nele e agora está a tentar virar o bico ao prédio, como se diz na minha aldeia”.

Tiago explicou ainda, no “Casados à Primeira Vista”, que quis aproveitar os dias em Cabo Verde para se divertir: “Foi um dia mau, mas também cheguei a um ponto em que eu é que preciso de atirar a tolha ao chão. No meu ver, se ela se sente humilhada, eu também me sinto humilhado por estar constantemente a tentar lutar por uma coisa que a Dina não quer. Acho que foi definitivamente o fim (…) Só preciso que agora me deixes em paz, porque é a última noite que vou ter aqui a dormir e quero-me divertir, estar sossegado”.

“Não achei que faria sentido ficar fechado no quarto na última noite e acabei por fazer novos amigos. A rapariga que eu tinha conhecido também veio, fui eu próprio que a abordei e disse ‘olha as coisas entre mim e a minha mulher ficaram como ficaram’, ou seja não ficaram. Acabamos por ir sair todos e fez-me mesmo sinceramente esquecer tudo o que se estava a passar”, contou ainda Tiago Jaqueta.

Dina ficou furiosa com o que aconteceu e atirou: “O Tiago veio aproveitar esta viagem noutros sentidos”.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Divulgação SIC

PUB