“Casados” de luto. Liliana Oliveira chora a morte de António: “Somos instantes”

As cerimónias fúnebres de António Campos decorrem esta sexta-feira, dia 29 de abril. O ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” morreu aos 68 anos.

29 Abr 2022 | 11:50
-A +A

A notícia da morte de António Campos, ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista“, da SIC, foi avançada esta quinta-feira, 28 de abril, pela sobrinha do mesmo.

Liliana Oliveira, concorrente da mesma edição que havia dado o nó com Pedro Pé Curto, recordou o ex-marido de Maria de Lurdes nas redes sociais. “Somos instantes e num instante não somos nada”, começou por escrever.

“Cada vez mais acredito que não devemos deixar nada por dizer, nada por fazer e ninguém por amar. O dia hoje ficou mais triste sem dúvida e com ele aprendemos que viver intensamente é imperativo”, completou Liliana.

As cerimónias fúnebres de António decorrem esta sexta-feira, dia 29 de abril, em Cepos, em Arganil.

 

Em “Casados”, Lurdes trocou António por outro concorrente

No programa “Casados à Primeira Vista”, o casamento de Lurdes e António durou apenas 23 dias. Mais uma relação que fracassou na segunda edição do reality show da SIC.

Ao contrário do que era esperado, Lurdes não abandonou o formato. Com o objetivo de algum reconhecimento público, para lançar um novo negócio, Lurdes aceitou permanecer no formato, mas ao lado de Paulo, na altura marido de Ana Raquel. Mas a relação também não resultou.

 

António: “Não vim ao programa para arranjar uma mulher”

 

António explicou, na altura, os motivos pelos quais se inscreveu em “Casados à Primeira Vista”. “Espero finalmente encontrar aquela mulher que há muito tempo procuro”, disse no vídeo de apresentação.

Questionado por Cristina Ferreira (que na altura estava na SIC) sobre se, após o programa, lhe tinham aparecido muitas pretendentes, António afirmou que sim, mas que esse não era o seu objetivo principal… tal como não foi a participação no formato.

“Há muitas pretendentes mas eu sou muito seletivo. Eu não vim ao programa para arranjar uma mulher. Vim pelo desafio, para provar a mim próprio que era capaz”, disse. Recorde essa conversa aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo com Inês Borges; Fotos: SIC e redes sociais
PUB