Casados no Paraíso: Sofia assume “ser muito difícil suportar a presença do Carlos”

Sofia e Carlos, um dos casais de Casados no Paraíso, vivem momentos cada vez mais tensos.

25 Set 2023 | 8:13
-A +A

A relação entre Sofia e Carlos vive momentos cada vez mais tensos. Os concorrentes de Casados no Paraíso, reality show da SIC apresentado por Cláudia Vieira, não apresentam qualquer evolução na cumplicidade ou mesmo na confiança. Ao ponto de a concorrente revelar indignação em relação ao marido. “Se tenho uma ideia, o Carlos tenta projetar que a ideia foi dele”, diz. E não se fica por aqui. “Está-me a ser muito difícil suportar a presença do Carlos”, acrescenta.

Leia ainda: Vidas de Sofia e Carlos marcadas por abandono e morte

Sara Matos deslumbra em macacão transparente

Concorrente desiste do casamento e noivo já tem outra

O programa Casados no Paraíso já conta com vários concorrentes. No entanto, nem todos se mantêm, de semana para semana. Sofia, de 48 anos, já desistiu da experiência e do casamento com Carlos. O concorrente de 51 anos já está na companhia de outra noiva: Cidália Dominguez.

“Não se deram bem”

Depois de Sofia ter escolhido desistir do casamento com Carlos, uma fonte próxima da concorrente já deu o seu parecer. Em entrevista à TvMais, revelou: “O Carlos e a Sofia não se deram bem. Havia muita coisa que ela dizia e fazia que o transtornava, ele implicava por tudo e por nada e ela não foi de meias-medidas, deixou-o na primeira oportunidade. (…) Ela não o aguentou, achou-o super chato, cansativo e que estava sempre a implicar com ela por tudo e por nada.” A concorrente mostrou-se satisfeita por saber quem foi a noiva que a substituiu.

Luís Santos foi para o Casados no Paraíso para se promover e conseguir patrocínios

Estava separado há três meses quando começou a gravar o Casados no Paraíso. Já no programa da SIC, Luís Santos embeiçou-se por Carina Lopes, a quem chama constantemente de “gata”, mas, cá fora, deixou a sua ex-mulher, a quem ligou antes de entrar no formato para dizer que “a amava” e que, na realidade, só queria entrar nesta aventura para se promover e arranjar patrocínios para um projeto profissional. Amiga conta ainda que Luís não deu o apoio devido à “ex” na altura em que esta sofreu os quatro abortos: “Ele punha sempre o peso da culpa nela, que ela é que não era capaz de aguentar a gestação!”

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
PUB