Casados no Paraíso: Sofia e Carlos entram em confronto após tentativa de fazer fogo

No programa Casados no Paraíso, da SIC, vários casais lutam para ficar juntos, mas nem sempre tudo corre da melhor forma.

20 Set 2023 | 20:10
-A +A

No programa Casados no Paraíso, da SIC, vários casais lutam para ficar juntos, mas nem sempre tudo corre da melhor forma. Os últimos momentos entre Sofia e Carlos não têm vindo a ser os melhores e o casal parece não se estar a entender e é precisamente nos mais pequenos detalhes que o choque entre os dois se torna maior.

Leia ainda: Casados no Paraíso: Concorrente tenta roubar beijo à mulher, mas corre mal

Fanny Rodrigues partilha momento hilariante!

O desentendimento mais recente aconteceu quando o casal estava a arranjar uma solução para o jantar. Com a tensão a ficar mais evidente quando começaram a falar sobre uma lata de comida. “Começámos a fazer uma faísca não muito boa”, desabafa Sofia. Que queria saber o que estava nas latas de comida enquanto Carlos mostrou-se contra a abertura das mesmas. A discussão começou devido a uma refeição: Sofia não esperou por Carlos para jantar. “Tu sabes a tua maneira de ser e eu sei a minha”, disse a concorrente.

Após uma intensa troca de palavras, enquanto tentavam fazer fogo, o casal acabou por discutir devido a uma lata de comida. “Estamos a dar faíscas, mas são más faíscas”, disse Carlos. “A forma de tu dizeres as coisas não é a mais simpática”, afirmou Sofia.

Casados no Paraíso: Concorrente tenta roubar beijo à mulher, mas corre mal

As coisas não estão nada fáceis na relação entre Nuno e Elsa, de Casados no Paraíso. Num dos momentos mais recentes, o concorrente tentou roubar um beijo à coach espiritual, mas a tentativa acabou por se revelar um fracasso. Além disso, deixou Elsa incomodada. “Aconselho a que não se repita”, disse a coach espiritual. “Meti o pé na argola”, desabafa Nuno.

Texto: Sofia Mendes com Bruno Seruca
Fotos: Redes sociais
PUB