Casais em crise ou restaurantes ruinosos? Quem ganhou as audiências de domingo à noite?

Na noite da detenção de Bruno de Carvalho, as atenções dividiram-se entre os canais de informação e os generalistas. Pesadelo na Cozinha e Casados à Primeira Vista continuam a lutar pela vitória.

12 Nov 2018 | 15:54
-A +A

Depois de assistirem às notícias da detenção de Bruno de Carvalho, os telespectadores portugueses voltaram a preferir ver Ljubomir Stanisic dar a volta ao restaurante Alameda, em Sines. Sem surpresas, Pesadelo na Cozinha voltou a ser o programa mais visto este domingo, 11 de novembro.

 

Veja mais: Dave afasta Eliane e aproxima-se da ex

 

Também sem surpresas, os dramas conjugais de Casados à Primeira Vista ficaram no segundo lugar da tabela de audiências.

Mas vamos analisar os números.

 

Pesadelo na Cozinha foi visto por 1,384 milhões de telespectadores e registou 29,1% share. Uma ligeira subida em relação à semana passada. Já Casados à Primeira Vista registou 1,152 milhões de telespectadores e 24,6% de share, também um ligeiro crescimento em relação ao episódio de 4 de novembro.

Numa fase em que Pesadelo na Cozinha está a entrar na recta final e ainda não foi anunciado pela TVI o substituto do programa conduzido por Ljubomir Stanisic (embora tudo leve a crer que seja First Dates, conduzido por Fátima Lopes e Ruben Rua), o cenário da luta pela liderança das audiências de domingo começa a parecer favorável para o programa de casamentos da SIC.

 

Veja mais:Proprietário de Pesadelo na Cozinha tem ataque de pânico!

 

A maior queda do prime time foi registada pelo programa da RTP1, The Voice Portugal. O formato apresentado por Cararina Furtado e Vasco Palmeirim foi visto por 746 mil telespectadores e registou 14,4% de share. Menos 77 mil telespectadores e 2,95 de share do que na semana anterior.

 

Saiba tudo sobre Casados à Primeira Vista e Pesadelo na Cozinha na TV 7 Dias desta semana!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais / Fotos: Redes Sociais
PUB