Depois de INSULTOS e ACUSAÇÕES, Ana e Hugo TERMINAM CASAMENTO!

Mesmo na recta final de Casados à Primeira Vista, Ana e Hugo decidem terminar a relação. A cerimónia de compromisso ficou marcada por trocas de acusações e insultos.

17 Dez 2018 | 0:07
-A +A

Depois de Sónia e João e Francisco e Lídia, Hugo e Ana terminam o casamento antes do final de Casados à Primeira Vista. Na última cerimónia antes de uma semana em que os elementos dos casais vão refletir separadamente, a instrutora de fitness e o camionista trocaram acusações.

Hugo recorda o episódio do acampamento e queixa-se de que Ana não quis dormir na mesma tenda. «O Hugo diz que quer evoluir mas não vejo isso nas acções dele», diz Ana.

O tema da intimidade volta a vir à baila e Hugo revela que tiveram relações sexuais na lua de mel. «Bastava não termos tido sexo naquelas noites todas. Íamos ter uma amizade, íamo-nos conhecer», diz Hugo, afirmando ainda que, depois das núpcias, Ana o rejeitou.

Ana diz que, durante a lua de mel, houve conversas que a fizeram perder o encanto por Hugo. «Tinha conversas com ele sobre a minha vida pessoal e ele parecia que fazia questão de falar para fora. E isso magoava-me. Comecei a ver o Hugo mais possessivo, mais manipulador. Às vezes, precisava de um apoio e tinha uma chantagem», conta.

«É perverso, por vezes parece tarado»

 

Ana desabafa e diz que está revoltada. «Estou a ver um Hugo que é perverso, por vezes parece tarado. Vejo um desequilíbrio de personalidade. Ele às vezes parece que entra em paranóias. Eu vim aqui para encontrar o amor. Isto não é nenhum bordel. Isto não é o sexo à primeira vista. É o Casados à primeira vista. Eu sinto-me um troféu, um objeto que ele ganhou», afirma.

 

Veja mais: Separado de Ana, Hugo reage mal!

 

Hugo diz que Ana passou «noites loucas de amor consecutivas» durante a lua de mel. «Estás a faltar à verdade e isso eu não te permito», afirma o camionista e defende-se: «eu não penso nada só em sexo. Eu gosto de amar uma mulher. No primeiro jantar ela assume ‘eu sou muito sexual’. Ela disse que nunca tinha tido noites como aquelas, que eu a tinha levado à lua». Neste momento, Ana diz que nunca usou essa expressão e afiança que «nunca aconteceu nada para poder dizer isso».

Hugo e Ana escrevem ‘terminar’. «Eu quis encontrar o amor e encontrei o maior pesadelo da minha vida», conclui Hugo.

Os restantes quatro casais decidem prosseguir com a experiência.

 

texto: Raquel Costa | Fotos: Xposed / Shine Iberia

PUB
Top