Casados: Três casais chegam à renovação de votos e nós contamos-lhe tudo o que aconteceu

Nesta edição de “Casados à Primeira Vista”, três casais chegam à grande final, mas apenas dois ficam juntos. Saiba todos os pormenores sobre a cerimónia.

29 Mai 2022 | 11:10
-A +A

Nesta terceira temporada de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, três casais chegam à cerimónia da Renovação de Votos, no entanto, apenas dois ficam juntos e a TV 7 Dias conta-lhe tudo o que aconteceu.

“A cerimónia de renovação dos votos do Bruno e da Ruth decorreu no dia 11 de maio, na Lagoa de Albufeira, em Sesimbra”, começa por contar uma amiga do casal, que preferiu manter o anonimato. “A cerimónia foi muito romântica. Eles já não conseguem disfarçar e estão verdadeiramente apaixonados e ele está muito dedicado ao casamento”, admite, sem esquecer um dos maiores medos da personal organizer. “A Ruth tem muito medo que o lado noctívago dele venha ao de cima. Mas ela quer confiar e eu também acredito que ele não vai voltar a essa vida. Afinal ele está mesmo decidido a que esta relação resulte.”, ressalva a mesma fonte, que garante ainda: “A família dele gosta mesmo muito da Ruth e também estão todos muito confiantes neste casamento…”

Dulce e João foram um dois casais sensação desta edição de “Casados à Primeira Vista”. O reformado da GNR conquistou o público pela sua forma descontraída de estar, mas não conseguiu conquistar o coração da noiva. Chegaram à grande final, apesar dos altos e baixos da relação e apesar de Dulce já ter manifestado a sua vontade de desistir da experiência. O grande dia da renovação chegou a 12 de maio, no Jardim Botânico, na Ajuda, em Lisboa, e aí o casal seguiu caminhos opostos. “A Dulce lutou semana após semana para conhecer o João e retirar dele afeto e carinho. Mas ele manteve-se sempre casmurro e pouco disponível para amar, parecia que estava ainda preso ao passado e com todos os problemas que teve na infância parece que não se consegue entregar-se e amar”, descreve uma pessoa que acompanhou de perto todo este processo.

Participante dos “Casados” alertada por amigos do marido

“Durante o programa, a Dulce foi contactada por algumas pessoas que fizeram parte do passado do João. Tanto amoroso, como ex-colegas da GNR. Queriam alertá-la e contar-lhe alguns episódios infelizes da vida dele, mas ela sempre tentou ultrapassar esses momentos”, conta a mesma fonte, acrescentando que o final da relação era inevitável. “Na cerimónia da renovação de votos, ela fez questão de frisar que queria ser amiga dele e ficar a conhecê-lo melhor, mas ele manteve sempre a mesma postura”, confidencia, sem deixar de frisar que “a Dulce ficou muito triste por nem uma amizade conseguir levar do programa. Ela estava mesmo empenhada e acreditava que ia sair desta experiência com um marido ou companheiro”.

A cerimónia de compromisso de Inês e Bruno decorreu no cenário romântico do Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras, no passado dia 11. A cumplicidade entre a jovem, de 33 anos, e o seu marido, de 28, é evidente durante toda a experiência. “Durante as gravações do final, foi evidente que este é mais um match perfeito. Eles assumem o que sentem um pelo o outro e admitem terem muitos planos para o futuro”, conta uma fonte, que diz ainda: “O único ponto em que discordam é o facto do Bruno assumir-se um homem do mundo e, se hoje está bem em Portugal, amanhã pode estar em outro canto do planeta. Mas a Inês não quer sofrer por antecipação. Quer viver o dia de hoje e não pensar no amanhã”.

Texto: Neuza Silva. Tânia Pereira Dias e Dúlio Silva; Fotos: Divulgação SIC

PUB