EXCLUSIVO! Casal do Norte acolhe transexual do Ídolos e o namorado

Depois de ouvirem a história de Alexa, que participou no Ídolos, e do noivo, que estavam há 15 dias a viver na rua, um humilde operário e a mulher decidiram dar a mão ao casal.

04 Jan 2020 | 8:40
-A +A

Há cerca de duas semanas, Alexa Devni, a transexual que foi ridicularizada no programa Ídolos, da SIC, ainda antes de ter mudado de género, revelou em desespero, na sua página de Instagram, que se encontrava a dormir com o namorado nas ruas do Porto.

A publicação fez eco na imprensa que noticiou que a agonia do casal começou quando ela perdeu o emprego e, sem dinheiro para pagarem o quarto onde viviam, acabaram por ser despejados.

Depois de verem negados pelas famílias de ambos os pedidos de socorro e de a Segurança Social de pouco lhes ter valido, Alexa Devni Rebelo, de 22 anos, e Ricardo Santos, de 36, apelaram a todos os portugueses que os ajudassem com comida ou algum sítio para dormir. E a ajuda chegou!

Foi na quinta-feira, dia 26 de Dezembro, que um casal de 29 anos do Norte entrou em contacto com a TV 7 Dias a pedir para os pôr em contacto com Alexa e Ricardo, pois queriam ajudá-los. E a nossa revista acompanhou os últimos minutos dos jovens na rua.

 

Leia toda a reportagem e veja as imagens na edição desta semana da TV 7 Dias, já em banca.

 

Texto: Susana Meireles; Fotografias: João Manuel Ribeiro e reprodução redes sociais

PUB
Top