Casal conhecido gasta fortuna em «pormenor» sexy

Trata-se de algo de acesso restrito e os filhos já sabem que estão proibidos de lá entrar.

07 Jan 2018 | 14:44
-A +A

Existem casais que têm tudo! E Victoria e David Beckham fazem parte desse restrito grupo de pessoas a quem nada falta. E que podem ter tudo aquilo que desejam. Mesmo assim, aquele que é considerado um dos casais mais mediáticos do mundo consegue encontrar formas surpreendentes de gastar parte da fortuna que têm. A extravagância mais recente da estilista e do antigo jogador de futebol é um closet. Mas não se trata de um closet qualquer. Este é destinado a roupa interior. E nada mais do que isso.

Victoria e David Beckham gastaram mais de 67 mil euros no closet. Que faz parte da mansão, avaliada em quase sete milhões de euros, situada na zona de Cotswolds, um dos locais da moda em Inglaterra. Esta é a mais recente extravagância do casal. Que na mansão conta já com uma sala de massagens e também uma passarela.

LEIA MAIS: Mulher partilha vídeo hilariante do ex-futebolista

 

Fonte próxima do casal revelou ao «Mirror» que os filhos já foram informados de que não têm acesso a este espaço da casa. Tanto que Victoria e David Beckham mandaram instalar uma fechadura com código para aceder ao closet. Recorde-se que o casal comprou esta propriedade no ano passado. A mansão tem nove quartos e pertencia a um amigo de David Cameron.

 

 

PUB
Top