Casal de Love On Top ansioso com a chegada da filha: «Nem vamos dormir a olhar para ela»

Carolina Miranda e Tiago Ferreira aguardam a chegada de Constança Maria, que devem juntar-se à família no final do mês de junho. «Já só vejo a hora de a ter cá fora», confessa a jovem.

06 Jun 2020 | 18:30
-A +A

Carolina Miranda e Tiago Ferreira aguardam ansiosos a chegada da primeira filha. O casal de ex-concorrentes do Love On Top conta ter Constança Maria nos braços até ao final do mês de junho. «Já está mesmo quase, agora é só esperar que seja a hora», começou por dizer a jovem à TV 7 Dias.

Grávida de 36 semanas, Carolina confessa-se «cansada». «É lindo ver o processo da gravidez em si, mas para mim foi muito cansativo. Já só vejo a hora de a ter cá fora e parece que essa hora nunca mais chega. Parece uma eternidade. Já me sinto muito ansiosa», revela.

 

«Só quero ver os traços dela e sentir a pele dela

Para a ex-concorrente do reality show da TVI a gravidez nem sempre foi uma experiência fácil e bonita, uma vez que, os primeiros meses, foram marcados por algum mal-estar, reflexo dos contantes vómitos que tinha, que a levaram a emagrecer quatro quilos. Peso que conseguiu repor, tendo, aliás, engordado 6 quilos com a gravidez.

Contudo, e com o avançar da gestação, a situação foi melhorando e estabilizando. Agora a preocupação maior é a questão do parto, de que Carolina nunca escondeu ter algum receio.

«Eu vou um bocado às escuras para o parto. Não tive aulas de preparação pessoalmente por causa da covid-19, então tento não pensar muito quando chegar a hora chegou. Sei que vai custar mas tem que ser, não quero ficar ainda mais ansiosa com esse dia», conta, dizendo que Tiago estará presente «no momento da expulsão» da bebé.

Ansiosos, Carolina e Tiago revelam-se «desejosos de conhecer a princesa» e acreditam que vão «ser uns pais muito presentes e exemplares». «Só quero ver os traços dela e sentir a pele dela. Vamos ficar todos babados nem vamos dormir a olhar para ela», confidencia.

 

«Somos ‘obrigados’ a fazer o teste da covid-19 para o parto»

Sobre a experiência que está a viver não só como mãe mas também como mulher, Carolina considera que os nove meses de gestação a prepararam para a mudança que vai surgir em breve, acreditando que «vai ser a melhor coisa do mundo, um amor enorme».

Quanto aos cuidados especiais a ter, principalmente numa altura em que a pandemia da covid-19, ainda, assola o nosso País e o Mundo, Carolina diz que tenta não sair de casa e que, tal só acontece, «para fazer coisas necessárias». «Acabo por ter os cuidados que qualquer pessoa com consciência tem: o distanciamento social, a máscara, o álcool e evitar andar fora de casa. Não posso correr o risco de apanhar nada, nem eu nem o Tiago, pois somos ‘obrigados’ a fazer o teste da covid-19 para o parto», esclarece.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Carolina Miranda e Tiago Ferreira de Love On Top já sabem como vai ser o rosto da bebé!
Carolina Miranda de Love On Top com medo do parto: «Ainda não estou preparada»

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top