Jéssica Cipriano e Pedro Fernandes conheceram-se e apaixonaram-se no programa “O Amor Acontece”, da TVI, em agosto passado. Desde aí, nunca mais se largaram e vivem uma intensa história de amor. Porém, nem tudo são rosas… e muito por causa dos fãs.
Este sábado, 13 de novembro, Jéssica fez questão de fazer um comunicado nas redes sociais, onde desmonstrou estar desconfortável com as perseguições dos ‘fanáticos’.
“Meninas e meninos, queria agradecer as mensagens de preocupação pela minha pessoa e pela minha relação. No entanto, gostaria de pedir também que não me enviassem vídeos/fotografias do Pedro como se vos tivesse contratado como agentes do FBI”, começou por dizer. “Eu sei onde o meu namorado está e se por alguem motivo sentir que preciso de saber o que ele está a fazer eu própria pergunto-lhe”, adiantou.
Jéssica, ex-concorrente de “O Amor Acontece”, não se ficou por aqui. “Percebo a intenção, mas não são mensagens que eu tenha gosto em responder ou sequer receber. Qualquer outra mensagem tenho todo o prazer em responder. Beijinhos e obrigada pelo carinho”, rematou.
Leia ainda: “O Amor Acontece”: Comentadora pede “linguadão” e ex-concorrentes têm reação impagável
Ex-concorrente de “O Amor Acontece” diz ter sido agredido: Mostra-se cheio de sangue
Paulo Válter ficou conhecido no programa “O Amor Acontece”. O jovem de 23 anos veio a público denunciar uma situação problemática em que esteve envolvido recentemente. Paulo tem um negócio de venda de roupa online, nomeadamente réplicas de conhecidas marcas, e foi justamente isso que esteve na origem de todos os problemas.
Segundo palavras do próprio, o ex-concorrente chegou atrasado a uma troca de uma peça de roupa e isso motivou a que fosse agredido. Nas redes sociais, Paulo desabafou e mostrou as provas da agressão.
“Quanto mais eu conheço o ser humano mais eu gosto de animais. Sei que Deus me protege todos os dias, mesmo que algumas pessoas me tentem fazer mal. Sei o meu valor enquanto pessoa, isso para mim basta”, começou por dizer.