Casal fala em direto sobre o PRIMEIRO BEIJO: «Houve química em simultâneo»

Gabriela Santana e João Moreira estiveram à conversa com Fátima Lopes e fizeram algumas confissões sobre o namoro.

06 Nov 2018 | 21:45
-A +A

O namoro de Gabriela Santana e João Moreira foi um tema muito comentado até ser confirmado pelo casalinho da Casa dos Segredos. Na altura, a TV7 Dias adiantou, em exclusivo, as primeiras fotografias de Gabriela e João em clima de romance, no verão, no Algarve. Depois disso, pouco tardou até que a confirmação do namoro fosse feita.

Hoje, o casal confessa-se «feliz» e provou-o no programa A Tarde É Sua, apresentado por Fátima Lopes. Os jovens foram os convidados desta terça-feira, 06 de novembro, e falaram do namoro.

ESPREITE TAMBÉM: João Moreira JÁ PENSA EM TER FILHOS com Gabriela Santana?

Os pombinhos contaram que o tudo foi «muito repentino» e inesperado. Sobre o beijo e quem tinha dado o primeiro beijo, o casal brinca chutando a decisão importante para o outro. Gabriela afirma que foi João o atrevido e João defende-se dizendo que foi Gabriela.

O nortenho acrescenta que «houve uma química em simultâneo», respondendo assim que ambos deram o primeiro passo.

No que diz respeito à distância, esta não tem impossibilitado o casal de estar junto. Os dois viajam entre Porto e Algarve para namorarem e parece estar a resultar. O casal revela-se «muito feliz» e Gabriela chega mesmo a dizer que sente que tem uma pessoa que a aceita como ela é. Também João fez elogios à namorada e, além de referir que esta é «bem disposta, muito alegre, doce e emocional», acrescenta ainda que o surpreendeu ainda mais que as suas expectativas faziam prever.

 

«Há vida depois do fim de um relacionamento»

Ultrapassado o fim do relacionamento com César Matoso, Gabriela diz receber algumas mensagens de seguidoras que sentem que o fim de um relacionamento é o fim de tudo.

Por essa razão, a algarvia quis deixar uma mensagem, em direto, dizendo que «há vida depois do fim de um relacionamento» e que ela é prova disso.

Depois do fim da relação com o fadista, a bailarina reencontrou-se emocionalmente e hoje está feliz ao lado de João Moreira.

Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top