Daniela Filipa revelou nas redes sociais que está separada de Márcio Poças ao fim de 17 anos de relação – sete deles de casamento. A ex-concorrente da Casa dos Segredos ‘abriu o coração’ aos fãs e falou sobre este doloroso divórcio.
Leia ainda: Márcio Poças declara-se a Daniela Filipa: “És perfeita com todos os teus defeitos”
“Eu e o Márcio já não estamos juntos, já não somos marido e mulher nem companheiros de casa. Não terminou mal, ninguém esta chateado, existe e continua a existir um enorme respeito e amizade. Nem todos os divórcios têm de acabar mal ou como inimigos, não aconteceu”, disse Daniela na página oficial de Instagram.
“Deus saberá o que está a fazer a ambos”
E foi mais longe. “Fomos muito felizes durante estes 17 anos, fizemos muito bem um ao outro. Já não fazia sentido e quando vão faltando algumas coisas mais vale não nos magoarmos e ficar uma amizade bonita. Foi isso que decidimos os dois. É um processo. É mais um precalço na vida que me acontece. Vou fazendo essa luta. Vão haver momento bons, muitos processos. Partilhámos muita coisa os dois. Vai custar, mas eu vou-me levantar. Vou dedicar mais tempo a mim. Agora quero muito mais atingir o sucesso. Deus saberá o que está a fazer a ambos. Não perguntem, não é um assunto fácil de falar. Prefiro não falar muito do assunto”, remata. Veja o vídeo na galeria acima.
Daniela Filipa e Márcio Poças fazem parte do círculo de amigos íntimos de Ruben e Tatiana Boa Nova.
Leia ainda: Exausto, Márcio Poças queixa-se de cansaço e solidão
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: shutterstock e redes sociais