Casalinho Sandro e Patrícia VENCE sétima edição de Love On Top

A gala da grande final decorreu este sábado, dia 29 de setembro, e determinou que o casal Sandro e Patrícia ganhasse esta edição do Jogo do Amor.

30 Set 2018 | 10:34
-A +A

Patrícia Rocha e Sandro Pereira foram os grandes vencedores do Love On Top. A disputa foi renhida e esteve dividida entre Ana e Patrícia, que arrecadou 40% das votações dos portugueses.

«Fui sempre eu, sempre encarei bem os desafios que me foram propostos. Acho que fui um jogadora completa a nível geral mas todos merecemos estar aqui. Só tenho de agradecer», comentou a nortenha.

Veja também: Sandro e Patrícia VÃO A BANHOS e temperatura SOBE

No caso dos rapazes não houve margem para dúvidas: Sandro teve 78% dos votos, ganhando assim a Pedro Ortet.

«O objetivo que eu tinha aqui era chegar à final com o Ortet e que ganhasse quem estivesse melhor. Tivemos jogos diferentes e somos muito parecidos, o que é estranho. Obviamente que se ele ganhasse ficava muito contente».

Assista aqui ao vídeo

Levam Ortet e Ana para a viagem

O prémio desta edição é uma viagem até Palma de Maiorca e os vencedores têm direito a escolher um acompanhante.

Veja também: Patrícia CONFESSA gostar do «beijo e do toque» de Sandro!

Patrícia escolheu o amigo Pedro Ortet para a acompanhar. Já Sandro decidiu que era Ana Ferreira quem merecia ir com ele até à ilha espanhola.

«Quem não vai achar graça é a Filipa», afirma o barbeiro da margem sul. Resistirá a relação de Ortet e de Filipa a esta viagem até à ilha espanhola?

Veja aqui o vídeo
Fotografias: DR

 

 

PUB
Top