Casamenteira Cláudia Vieira já grava o novo programa da SIC! Veja as imagens

Cláudia Vieira já grava O Noivo é que Sabe, onde são os homens os responsáveis por tudo o que a cerimónia de um casamento implica. O programa deverá estrear-se na SIC entre setembro e outubro.

08 Jul 2020 | 17:50
-A +A

O pontapé de saída está dado. Cláudia Vieira já arrancou com as gravações do programa que marca o seu regresso à apresentação, três anos depois de ter conduzido Agarra a Música ao lado de João Paulo Rodrigues. Desta vez, a também atriz, de 42 anos, vai estrear-se nas lides casamenteiras. O Noivo é que Sabe é o nome do formato.

No InstaStories, ferramenta do Instagram, a estrela da SIC partilhou, logo pela manhã, uma mensagem com a data desta quarta-feira, 8 de julho. «A arrancar com novo projeto», escreveu ainda. Horas depois, partilhou uma filmagem da sua «receção de boas-vindas» por parte da equipa da Shine Iberia. Com máscara de proteção, Cláudia Vieira surge a agarra um ramo de flores oferecido pela produtora da nova aposta da estação de Paço de Arcos.

 

Veja o vídeo!

 

 

Mas, afinal, o que pode o público esperar de O Noivo é que Sabe? Inspirado em Don’t Tell The Bride, emitido pela SIC Caras, o reality show tem como mote, como o próprio nome indica, os casamentos. Mas há um pequeno (grande) pormenor: são eles que tratam de tudo, desde as despedidas de solteiros à cerimónia, passando pelo copo de água, pela ementa e até mesmo pelo vestido da noiva. E ela? Ela não sabe de nada até chegar o grande momento.

«Se tudo correr conforme está planeado, o programa deverá estrear-se em setembro ou outubro», revela uma fonte à TV 7 Dias. O Noivo é que Sabe marca o regresso à televisão de Cláudia Vieira depois de esta ter dado à luz Caetana, em dezembro do ano passado. O último projeto regular tinha sido como atriz, na novela Alma e Coração.

 

VEJA TAMBÉM:
Cláudia Vieira leva filha bebé ao hospital e relata experiência
Proibida de sair! Mãe de Cláudia Vieira obrigada a ficar em casa
Teste os seus conhecimentos sobre Cláudia Vieira

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top