Casamento com outra mulher e namoro com Jorge Guerreiro. Tanya do Big Brother conta tudo

Tanya foi expulsa do “Big Brother Famosos” neste domingo e, em entrevista, explica por que não contou na casa que era casada com uma mulher. E fala da relação com Jorge Guerreiro!

28 Mar 2022 | 16:40
-A +A

Tanya foi expulsa do “Big Brother Famosos”, na gala deste domingo, 27 de março, e, deu uma entrevista ao final da manhã desta segunda-feira em que esclareceu tudo sobre a sua sexualidade. A ex-concorrente do reality show é casada com uma mulher, conforme a TV 7 Dias avançou em primeira mão na revista que está em banca, e disse que não falou sobre isso no programa para “proteger a cara metade”. A cantora mostrou-se ainda revoltada por Cathy, sua antiga parceira na banda Tayti, ter vindo a público falar sobre a sua sexualidade com a nossa revista.

“Para mim, só mostra o carácter da minha ex-colega. A minha sexualidade não define quem eu sou. Nunca falei sobre isso, porque nunca me foi perguntado, não tenho nada na testa a confirmar se sou ou não. Se me perguntam: ‘Então e o seu namorado?’ Respondo: ‘Está ótimo!’. Não ia dizer: ‘Afinal tenho uma coisa para contar…’ Não andamos na rua a dizer se somos hetero ou gays. Não tenho nada para assumir ou para não assumir. Sou casada e sou bem casada”, afirmou.

“Não estou com a pessoa que ela comentou na entrevista, também é mentira. Não é a mesma pessoa, mas estou muito bem”, explicou a concorrente do “Big Brother Famosos”, revelando que fez tudo para o pai assistir ao casamento com a atual companheira. O casamento aconteceu há seis anos, mas infelizmente o progenitor morreu antes da troca de alianças. “O meu maior sonho era que o meu pai tivesse assistido ao casamento ainda vivo. Morreu a 30 de agosto e entretanto eu casei a 18 [de setembro]. Foi um casamento agridoce. Ele já não assistiu. O meu intuito era que ele tivesse assistido, porque eu sei que ele gostava muito da pessoa em questão”, revelou, sublinhando mais uma vez que não falou no programa da atual mulher por uma questão de privacidade.

Não queria que houvesse telefonemas  para essa pessoa. Essa pessoa não quer vir a público, não quer ser figura pública. Eu quero defender muito a minha relação, porque não é a minha relação que me define como pessoa”, disse, acrescentando ainda: “Nunca falei de nenhuma relação na minha vida mesmo estando nas Tayti ou não estando, estando com homens ou mulheres. Tive namorados de quem gostei muito e de quem nunca falei. Para mim, faz-me sentido ter a minha vida pessoal mais resguardada. Eu gosto do ser humano, não é por ser homem ou mulher”.

Há outra razão para a ex-concorrente do “Big Brother” ter casado

A ex-concorrente do “Big Brother Famosos” mostrou-se revoltada com a forma como essa informação da sua vida veio a público, através de uma entrevista de Cathy. “Não gostei que tivesse sido da forma como foi. Preferia que tivesse sido a minha sobrinha, outra coisa mais natural, do que ser uma coisa imposta e que foi feita para mostrar”.

Nesta mesma entrevista ao nosso site, Tanya destaca a excelente relação que a atual companheira tinha com o seu pai antes de este morrer. “Quando me juntei com essa pessoa, ele esteve um ano até falecer. Era ela que o ajudava. O meu pai disse-me: ‘Só quero que sejas feliz’. E eu disse-lhe: ‘Pai, neste momento estou feliz, não estava antes, mas consegui reerguer-me. Consegui sair do buraco em que estava e quero que percebas que esta é a mulher da minha vida’”. E quando falou em casamento recebeu imediatamente o apoio do pai: “Era tão bonito”, respondeu o progenitor.

Para Tanya, há ainda outra razão para ter casado. “Se algum dia me acontecer alguma coisa, como ficar em coma no hospital, o que iria acontecer é que quem iria decidir pela minha vida seria a minha mãe ou meu irmão, ou a Inês. Quero que seja a pessoa que me ama muito a decidir se tiverem de fazer alguma coisa com o meu corpo“, disse. “Para mim, fez sentido casar, porque não quero que ela seja barrada num hospital para me ir ver. Isso iria acontecer se não fossemos casadas. Uma união entre duas pessoas também é feita dessa forma. Se estivesse com um homem, ele poderia entrar após cinco anos. Mas, estando com uma mulher, ela seria sempre uma amiga e não minha mulher” .

Ex-concorrente do “Big Brother Famosos” esclarece romance Jorge Guerreiro

Tanya aproveitou também para esclarecer que nunca manteve uma relação de fachada com Jorge Guerreiro, ao contrário do que foi sugerido pela ex-Tayti, Cathy. “Não podemos estar junto com uma pessoa que já é namorado…”, lamenta. “Eu tive uma amizade muito grande com o Jorge. Nunca tivemos nada. Gosto muito dele, vou continuar a gostar, mas nunca houve uma relação”.

“São coisas da cabeça dela. Só pode. Temos uma relação de amizade”, disse ainda.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

PUB