Casamento de Bruno de Carvalho durou apenas um ano: SEPARADOS!

O ex-presidente do Sporting já não usa aliança e Joana Ornelas sai de casa

07 Ago 2018 | 10:18
-A +A

Depois de todas as polémicas em volta de Bruno de Carvalho, Joana Ornelas decidiu sair de casa e deixar o ex-presidente leonino sozinho no condomínio de luxo que tinham na Quinta das Conchas, em Lisboa.

De acordo com o Correio da Manhã, foi a diretora de marketing do Sporting Clube de Portugal que tomou esta decisão após sentir que o marido não a apoiava nas lides de casa e em especial na educação da filha de apenas quatro meses.

Veja também: Bruno de Carvalho e Joana Ornelas À BEIRA DO DIVÓRCIO

A mesma publicação avança o antigo advogado já não usa aliança e que a decisão da separação partiu de Joana Ornelas.

«Ela sentiu-se desapoiada. A filha nasceu com problemas de saúde e a Joana é que teve de lidar com tudo sozinha. […] Enquanto ela estava desesperada, o Bruno andava a dar conferências de imprensa», adiantou uma fonte próxima do ex casal ao órgão do Grupo Cofina.

Veja também: Bruno de Carvalho sobre apoio psicológico: «Não tenho problemas existenciais»

Segundo a mesma publicação, o processo de divórcio deverá começar brevemente e a disputa pela guarda da menina será «complicada» já que o casal terminou a relação de «costas voltadas».

O site da Nova Gente tem, ao longo dos últimos dias, tentado contactar o ex-lider leonino para esclarecer o caso, mas, até ao momento, não recebeu qualquer tipo de resposta.

 

PUB