Casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida já começou. Veja o vestido da noiva

Liliana Almeida entrou na quinta ao som de uma música de Adele e deixou Bruno de Carvalho em lágrimas. Pais do ex-presidente do Sporting não estão no casamento.

02 Set 2022 | 17:42
-A +A

O casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida já está a decorrer. O noivo chegou à quinta, em Algoz, no Algarve, pelas 17h20. Acompanhado pela mãe da noiva, Ermelinda, o ex-presidente do Sporting escolheu um fato bege, gravata, e um raminho na lapela, e entrou ao som de “O Homem do Leme”, de Xutos & Pontapés.

Liliana Almeida chegou Às 17.27, com um vestido de renda caído e usou um véu na cabeça preso por uma coroa de flores. A noiva entrou acompanhada pelo pai, atrás das damas de honor e das meninas de aliança. Bruno de Carvalho emocionou-se ao ver a entrada da noiva ao som de “Easy On Me”, originalmente de Adele.

Os pais de Bruno de Carvalho não puderam estar presentes no casamento do filho, mas fizeram questão de enviar uma mensagem através de um vídeo, que foi transmitido no início da cerimónia.

 

Veja a foto na nossa galeria e algumas imagens da festa em baixo:

 

 

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

 

Bruno de Carvalho não acredita em coincidências

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida casam-se nesta sexta-feira, 2 de setembro, e a TVI vai transmitir a cerimónia em direto, numa emissão especial. Ao longo do dia, o canal tem feito vários diretos com os noivos e, num deles, o ex-presidente do Sporting revelou algumas coincidências em relação ao número 8.

Em conversa com Zé Lopes, um dos repórteres destacados para a emissão, Bruno de Carvalho começou por revelar-se muito nervoso por estar prestes a subir ao altar. “Eu sinto aquele nervosismo de adolescente. Eu acho que nunca experienciei isto”, afirmou, destacando logo de seguida a simbologia da data: “Quando marcámos a data, pensávamos que fazíamos 9 meses a seguir ao ‘BB’ e são 8… E eu nasci no dia 8; a frase que eu dizia era ‘amo-te até ao infinito’, que é o 8 deitado; e depois, ontem, o oficial que vai celebrar o casamento disse ‘é que o vosso número de acento e o número de processo é o 48 e o 108’. Nada é por acaso, o 8 está sempre a aparecer”.

“Eu acho que a vida é isto (…). Se nos entregarmos à vida e se deixarmos que as coisas que nos acontecem – que não percebemos bem o que é – mas se deixarmos ir, às vezes a vida surpreende e, realmente, aos 50 anos viver isto é magnífico”, disse ainda Bruno de Carvalho.

Na revista TV 7 Dias que chegou às bancas nesta sexta-feira, 2 de setembro, fique ainda a par dos dias atribulados que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida viveram antes do casamento. A nossa revista conta-lhe também vários pormenores sobre a festa e sobre o vestido da noiva, e sobre o contrato que obriga alguns ex-concorrentes do “Big Brother Famosos” a estarem presentes.

Texto: Ana Lúcia Sousa e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e TVI
PUB