Casamento de Bruno e Liliana: Joana Marques compara votos da noiva a Morangos com Açúcar

Joana Marques dedicou mais um “Extremamente Desagradável” a Bruno de Carvalho e Liliana Almeida: “Acho precipitado estarmos já a eleger o casamento do ano”.

07 Set 2022 | 9:00
-A +A

Joana Marques prometeu e cumpriu! Na manhã desta terça-feira, 6 de setembro, a rubrica “Extremamente Desagradável” foi novamente dedicada ao casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, que se realizou na passada sexta-feira, 2 de setembro.

Na véspera, a radialista já tinha ‘gozado’ com a festa, e agora voltou à carga com novas piadas sobre o enlace. “Vamos lá voltar ao casamento do ano… Se bem que, em setembro, acho precipitado estarmos já a eleger o casamento do ano. Sabe-se lá se entretanto o Gustavo Santos não se lembra de casar também“, brincou Joana Marques na rubrica do programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença.

Um dos temas abordados pela humorista foi a escolha da música com que o noivo entrou na quinta, “O Homem do Leme”, de Xutos & Pontapés. Um dos excertos da canção diz “tentaram prendê-lo, impor-lhe uma fé”, e Joana Marques não perdoou: “Bem escolhido”. Já sobre os votos de Liliana Almeida, em que a noiva disse “penso que nos tenham concluído… pena que nos tenham concluído, mas sei que o ser humano vive para a certeza e, na verdade, a única que temos não queremos nem sequer pensar nela”. “Não percebi nada. Liliana, se puderes usar uma linguagem mais coloquial, nós agradecemos”, atirou.

No final dos votos, a noiva diz “amo-te bué” a Bruno de Carvalho, uma expressão que não passou ao lado a Joana Marques: “Parece uma fala dos ‘Morangos com Açúcar 6‘. Parece um casamento a brincar, celebrado no Colégio da Barra”.

 

Veja aqui:

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais 

PUB