Já passaram dois anos desde que Sara Barradas acolheu as duas irmãs e a avó em casa depois da mãe, Felisbela Dias, ter sido condenada por burla. Desde então surgiram rumores de que o casamento entre a atriz e José Raposo estaria em crise devido à nova gestão familiar e parece que o relacionamento não voltou a ser o mesmo.
“De um dia para o outro, de três passaram a ser seis. Ninguém estava a contar com essa mudança e é normal que a relação se ressinta. A carga psicológica é maior“, contou uma fonte próxima do casal à revista ‘TV Guia’.
Felisbela Dias foi condenada a sete anos de prisão por burlar vários familiares e amigos, entre eles José Raposo e Maria João Abreu. Sara Barradas ficou do lado da mãe e Miguel e Ricardo Raposo, filhos do ator, nunca mais falaram com a ‘madrasta’. “Era de esperar que ela [Sara] tivesse pedido de desculpas, tido uma palavra para com a família, mas nada disso aconteceu. E essa atitude caiu mal”, disse ainda.
“Não tenho de perdoar a minha mãe, ela não fez nada de errado
Sara Barradas quebrou o silêncio para falar publicamente sobre a mãe, que está presa há mais de um ano. Em entrevista a Maria Cerqueira Gomes, no programa “Conta-me”, a 14 de maio, a atriz afirmou acreditar na inocência da progenitora. “Não tenho de perdoar a minha mãe, porque ela não fez nada de errado. Ela sabe, eu sei e estou com ela até ao fim”, começou por dizer. “Ela não precisa do meu perdão, porque não há nada para perdoar. Ela está ali injustamente”, acrescentou.
A atriz contou ainda que visita a mãe com frequência e leva muitas vezes a filha, Lua, de três anos. “Faço questão”, afirmou, lamentando a ausência de Felisbela Dias na vida da neta: “É uma fase. Vai passar”.
Texto: Carolina Marques Dias e Patrícia Correia Branco; Fotos: Redes sociais