Casamento de Liliana Rodrigues custou para cima de 8 mil euros. Lua de Mel só em setembro

Liliana Rodrigues Pinto, conhecida pela sua participação no Love on Top, TVI, subiu ao altar no dia 6 de agosto. A recém-casada confessa que o vestido de noiva custou perto dos 2 mil euros.

18 Ago 2022 | 9:00
-A +A

Bruno Pinto e Liliana Rodrigues Pinto já são marido e mulher. A jovem, conhecida pela sua participação no Love on Top, TVI, subiu ao altar no dia 6 de agosto e agora revelou alguns dos valores do casamento, inclusive do vestido de noiva.

Nas redes sociais, Lili contou que a cerimónia custou, em média, entre 8 e 9 mil euros e que “a quinta foi o mais caro”. “Já o vestido ficou perto dos 2000 euros. A lua de mel acontecerá em setembro.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by 𖤍 EgiptG 𖤍 (@sofiabuinho_)

Casal sofre percalço antes do casamento

O noivo, Bruno Khalifa, sofreu um percalço durante os preparativos: “A 3 horas do casamento sabem onde o noivo vai? Comprar gás, que a botija decidiu acabar hoje”, disse Liliana.

Além disso, a jovem ficou sem maquilhador um dia antes da cerimónia. A amiga Sofia Buinho salvou-a. “Fiquei sem maquilhador ontem e a Sofia como já foi maquilhadora veio salvar-me completamente a vida”.

Liliana Rodrigues leva negas dos amigos para o casamento

Nas redes sociais, Liliana Rodrigues expôs a sua indignação. “Se há coisa que os meus pais sempre me ensinaram foi que nesta vida os amigos que tu tens contam-se por uma mão e ainda sobram dedos. E a verdade é que com as chapadas que fui levando na vida, fui tendo cada vez mais a certeza de que isso era verdade. E agora que me vou casar, não tenho qualquer dúvida disso”, começou por escrever.

“Amigos para brindar na noite de copo cheio na mão, vou ter sempre muitos, agora para virem a um dia importante para mim, se não o dia mais feliz da minha vida (o meu casamento)… Vejo pelas justificações parvas que dão que também não os quero na minha vida. Aliás, podem manter-se longe. Se têm dinheiro para ir abrir garrafas de Grey Goose na noite, não me f*** ao dizer que não têm para estar presentes num dia tão especial para mim”, afirmou Liliana Rodrigues, que tem casamento marcado para os primeiros dias de agosto, acrescentando que se sente “feliz por saber que os principais vão estar lá”.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB