Casamento de Ronaldo e Georgina é uma farsa? “Estão juntos apenas e só pelos negócios”

Filipa Torrinha Nunes, comentadora da SIC, não acredita que o relacionamento de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez seja um mar de rosas.

12 Jun 2023 | 22:03
-A +A

A alegada crise no casamento de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez não é recente. O casal esteve, na semana passada, num evento e abordou o assunto. A namorada do craque declarou que não existe qualquer crise no casamento e que deseja casar com Ronaldo.

Por sua vez, o futebolista também negou qualquer crise na relação e que a estrela do reality show Soy Georgina sempre esteve a seu lado.

Filipa Torrinha Nunes garante: “Continuo a sentir a separação”

Filipa Torrinha Nunes, comentadora do programa “Alô Portugal” não acredita na relação dos dois. Na manhã desta segunda-feira, dia 12 de junho, a comentadora disse: “Ele está a dizer um guiãozinho. A realidade é que… eu adivinhei esta separação e continuo a sentir a separação. Posso admitir que posso estar errada mas não é o caso. Eu acho profundamente que eles estão juntos apenas e só pelos negócios (…) há aqui questões contratuais certamente entre os dois, incluindo em relação aos filhos“.

Filipa foi ainda mais longe: “Parece-me claramente que eles estão separados do ponto de vista emocional mas juntos do ponto de vista de partilha, equipa, negócios”.

Eu acho que eles não estão bem (…). A Georgina e o Cristiano Ronaldo têm uma forma de comunicar que sempre tiveram e ele, de repente, aqui está muito exagerado para aquilo que é o normal, falta ali um olhar. É um guião, completamente e as pessoas têm que ver mais do que o óbvio (…). Temos que perceber o que se passa nos bastidores, estamos a ser ludibriados por negócio, alegadamente”, finalizou a comentadora.

Leia ainda: Casamento secreto! Ronaldo já terá dado o nó com Georgina: “São casados”

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB