Casamento do ano! Saiba QUANTO CUSTOU enlace de Priyanka Chopra e Nick

A atriz e o cantor deram o nó numa cerimónia opulenta no país natal da noiva, a Índia. Saiba quanto gastaram Priyanka Chopra e Nick Jonas naquele que já é considerado o casamento do ano.

05 Dez 2018 | 15:00
-A +A

Nada ficou ao acaso no casamento do ano de Hollywood. Priyanka Chopra e Nick Jonas celebraram a união durante 3 dias na província de Johdpur, Índia, terra natal da atriz.

De acordo com o site Refinery 29, o casal gastou nas duas festas, cerca de um milhão de euros. O cantor, de 26 anos e a atriz, de 36, namoraram durante apenas 4 meses e deram o nó no passado fim-de-semana.

O site faz até as contas ao detalhe:

 

Voos de Nova Iorque para Johdpur em primeira classe – 8800 euros

Aluguer do Taj Umaid Bhawan Palace durante um fim-de-semana – 406 mil euros

Cerimónia hindu (aluguer do espaço e catering) – 91 mil euros

Os valores acima referidos não incluem os preços dos quatro vestidos que a atriz usou.

Primeiro, Priyanka e Nick casaram-se numa cerimónia cristã celebrada pelo pai do cantor e, depois, deram o nó segundo os rituais hindus. Na primeira cerimónia. A atriz usou um vestido Ralph Lauren com uma cauda com 23 metros.

 

View this post on Instagram

Happiest day of my life. @priyankachopra

A post shared by Nick Jonas (@nickjonas) on

 

Na cerimónia hindu, a atriz usou uma lehenga vermelha (conjunto tradicional, composto por uma saia, top e véu), criada pelo estilista Sabyasachi. O conjunto foi elaborado por nada mais nada menos do que 110 pessoas e demorou 3720 horas a ser feito.

 

Veja mais: Saiba tudo sobre o casamento milionário que está a dar que falar

 

Priyanka Chopra e Nick Jonas começaram a falar por mensagem em 2016 e só se conheceram um ano depois. O pedido de casamento foi feito este Verão, durante uma viagem a Creta, Grécia.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Reuters e redes sociais

PUB