Casamento e filhos: Bruna Gomes e Bernardo Sousa fazem planos para o futuro

No quarto do “Big Brother Famosos”, Bruna Gomes e Bernardo Sousa falam sobre alguns planos para o futuro… e a vontade do piloto de ralis em ser pai já vem da última relação.

09 Abr 2022 | 22:00
-A +A

O casal do “Big Brother Famosos”, Bernardo Sousa e Bruna Gomes, oficializou o namoro em direto na última gala do reality show da TVI e a relação entre os dois pombinhos parece ir de vento em popa, até porque já falam em casamento e filhos.

Esta sexta-feira, dia 8 de abril, o madeirense e a influenciadora estavam deitados na cama aos sussurros, quando o soberano interrompeu a conversa para chamá-los à atenção. Após a advertência, acabou por ser surpreendido com uma revelação por parte do piloto de ralis: “Não estávamos a sussurrar, aqui não há segredos com vocês. Vocês fazem parte da família. O ‘Big’ não quer, mas a gente convida-o para o casamento na mesma”. 

Bruna Gomes ficou espantada com a declaração do companheiro. “Que casamento? Tu queres casar?”, questionou a influencer, à qual Bernardo admitiu: “Não faço questão… mas filhos faço”.

A concorrente brasileira do “Big Brother Famosos reagiu com alguma ironia, uma vez que pareceu ter visto a frase do piloto como um pedido. “Engraçado isso: ‘Mas filhos faço questão’.   Deixa-me dois filhos aí, por favor. Anotado. O seu pedido fica registado”, atirou.

Depois, Bruna Gomes quis ainda saber se o jogador do “Big Brother Famosos” já tinha tentado ser pai anteriormente. “Sim. Agora esta última vez estava [a tentar ter filho], mas felizmente não aconteceu”, assumiu o residente do “Big Brother Famosos”, podendo estar a referir-se ao relacionamento com Deborah Binhote.

Veja aqui o momento.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB