Casamento Marcado: Andreia é a protagonista da grande final deste sábado!

O programa Casamento Marcado, da TVI, está a chegar ao final. Ao longo do formato, apresentado por Maria Cerqueira Gomes, vários concorrentes encontraram o amor.

29 Jul 2023 | 21:59
-A +A

O programa Casamento Marcado, da TVI, está a chegar ao final. Ao longo do formato, apresentado por Maria Cerqueira Gomes, vários concorrentes encontraram o amor, tendo mesmo alguns deles permanecido unidos após o casamento dentro do programa, como por exemplo, Ana e Ivo. Contudo, também alguns casais se separaram, como é o caso de Daniel Dias, Francielle, Fernando e Márcia.

Leia ainda: Casamento Marcado com cerimónia interrompida por convidada: Ai gente, que vergonha

Namorado de Maria Cerqueira Gomes salva toureiro!

Após quase dois meses desde a estreia, o programa que proporciona uma experiência única: preparar um casamento enquanto ainda se procura o parceiro ideal irá ter a sua final dividida entre este sábado, dia 29 de julho, e domingo, dia 30, avançou o canal. Importa referir que os casamentos realizados no programa não têm validade jurídica, sendo considerados fictícios. Assim, os casais formados durante o formato podem escolher ficar ou não com os pretendentes. A emissão final ira contar com o casamento de Andreia Filipa.

Daniel Dias de Casamento Marcado revela que relação com Francielle “não vingou”

Daniel Dias foi convidado no programa Goucha, esta sexta-feira, dia 28 de julho. Ao longo da conversa com Manuel Luís Goucha, o ex-concorrente de Casamento Marcado falou sobre as suas origens, família e acabou por falar também sobre a sua participação no formato apresentado por Maria Cerqueira Gomes. Daniel falou sobre o relacionamento doa pais, tendo ambos como exemplo na sua vida: “É bonito ver um casal assim”, disse. Descendente de uma “família unida”, Daniel Dias revelou que ficou marcado pela sua infância: “Não tive uma infância protegida demais”, afirmou.

Daniel foi o oitavo protagonista de Casamento Marcado e escolheu casar com Francielle, apesar do final feliz, o casamento passou por alguns momentos complicados, sendo um deles a chegada à cerimónia: foi o ex-noivo que levou a noiva ao altar.  “Confesso que, no momento, tive que gerir as emoções”, disse. Apesar dos altos e baixos, Daniel confessou que se tornou próximo da família da noiva e é agora um dos grande amigos de Francielle. O ex-concorrente relevou que foi ele quem tratou de alguns pormenores do casamento, tais como o bolo, o fato, as alianças e as flores. Ao longo da conversa acabou por admitir que o casamento não vingou.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB