Casamento Marcado com cerimónia interrompida por convidada: “Ai gente, que vergonha”

Francielle e Daniel casaram-se no último programa de Casamento Marcado e a cerimónia ficou marcada por uma situação insólita, que está a merecer muitas críticas por parte dos telespectadores.

24 Jul 2023 | 14:56
-A +A

Francielle e Daniel, concorrentes de Casamento Marcado, deram o nó e disseram o si, perante familiares e amigos dos concorrentes da TVI. A cerimónia, que decorreu na praia, ficou marcada por um momento, no mínimo, insólito. Andreia, uma das convidadas de Francielle, resolveu interromper os noivos.

Leia ainda: Casamento Marcado: Francielle disse “sim” a Daniel mas é a avó a protagonista do dia

Tudo aconteceu quando foi feita a típica questão sobre se alguém presente se opunha ao casamento. Andreia levantou prontamente a mão. “Desculpem, mas não estou mesmo a aguentar. Estou aqui a sufocar. Alguém tem protetor solar?”, perguntou.

“Brincadeira de mau gosto”

O momento foi partilhado nas redes sociais e foram várias as críticas recebidas. “Que vergonha alheia! Fiquei desconfortável por ela!”, “A Andreia é inconveniente, fala, fala, fala, quer ser o centro do mundo, faz as perguntas dá as respostas, que seca de pessoa”, “Brincadeira de mau gosto, acho que com um pouquinho de ciúme”, “A Andreia foi muito inconveniente não era hora de brincar, felicidades aos noivos”, “Muito feia a atitude dela” ou “Ai gente, que vergonha, super forçada, desnecessária, se queria atenção consegui”, pode ler-se.

 

Vídeo do casamento de Lúcia e Bruno:

 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB