Casamento Marcado: Joel deixa noiva no altar e acaba arrasado na net

Joel de Casamento Marcado dá o dito por não dito e já no altar diz que não quer casar com Patrícia Teixeira. Ele acabou arrasado.

25 Jun 2023 | 10:24
-A +A

Ao terceiro casamento, de Casamento Marcado da TVI, o noivo deu uma nega à pretendente que escolheu para subir ao altar. Está instalada a confusão no dating show da TVI.

Joel, o candidato de Santo Tirso vestiu-se de noivo, para casar com Patrícia Teixeira. Ele escolheu o vestido para a noiva, beijaram-se dias antes da cerimónia e o “sim” adivinha-se no dia em que subiam ao altar. Contudo, tal não aconteceu. No momento em que os dois iam trocar os votos, e perante todos os convidados, Joel disse que não queria casar com Patrícia. Apesar de querer dizer sim, como foi dizendo ao longo de toda a emissão do programa, a noiva acabou por dizer que o facto dele ter dúvidas também fazia com que ela preferisse não casar.

Patrícia acabou por sair do altar sozinha e foi consolada mais tarde pelas amigas no quarto. A noiva acabou por dizer que o que aconteceu foi uma humilhação e que Joel podia ter evitado terem chegado até ali. Em sua defesa, Joel foi dizendo aos convidados e mais tarde à própria Patrícia que nunca disse que queria casar e que nem a tinha pedido em casamento. Aliás, passaram imagens de Joel a dizer à noiva que ia decidir no altar se casava ou não.

Apesar de não ter havido casamento e uma vez que a boda estava paga, a festa seguiu. Mas antes, Maria Cerqueira Gomes levou Patrícia a mudar de roupa para não estar vestida de noiva quando tinha levado uma tampa.

A cerimónia decorreu na Quinta das Palmeiras, em Colares, Sintra.

Tanto Joel como Patrícia convocaram as famílias para estar presentes na festa, bem como Ana Bento e Fernando Duarte – o primeiro a casar.

Joel de Casamento Marcado arrasado na net

Na internet, os fãs do programa reagiram e não perdoaram Joel. “Gaiato”, “isto foi muito mau”, “Palhaço, é com essa postura que vai arranjar uma boa mulher ?👎👎😂Patrícia és um princesa vais encontrar alguém muito mas muito melhor , do que esse cromo “palhaçada”, “Maria Cerqueira achando pouca a humilhação q Joel dez a Patrícia passar, ainda forçou mais. VERGONHA TVI. Se eu fosse a Patrícia processava a emissora”, “Orgulhoso dele próprio?? Pode estar pode, de se orgulhar de ser um palhaço isso sim. Como é possível??? Foi só para ser visto e conhecido nada mais! Mas a vida vai encarregar-se de lhe dar umas boas lições, humilhou a Patrícia, não se faz a ninguém!” ou “este rapaz não sabe o que quer”, são alguns dos comentários deixados no instagram.

Veja as imagens da cerimónia na galeria em cima

Leia ainda: Bronca com UHF: Fernando de Casamento Marcado responde à letra a António Ribeiro

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: D.R.
PUB