Casamento de Margarida Vila-Nova CHEGA AO FIM!

Ao fim de dez anos, o casamento entre Margarida Vila-Nova e Ivo Ferreira chegou ao fim e a atriz já não usa aliança.

10 Nov 2018 | 13:21
-A +A

O casamento de Margarida Vila-Nova e Ivo Ferreira chegou ao fim. Depois de dez anos juntos, a atriz e o realizador decidiram colocar um ponto final no matrimónio.

Segundo avança o Correio da Manhã, a rutura entre os dois fez-se notar no final das gravações da série Sul, tendo mesmo algumas fontes presentes nas gravações afirmado que o casal já não se encontrava «como nos velhos tempos», afirmando ainda que parecia sempre estar «muito afastado».

Espreite também: Margarida Vila-Nova com parte do cabelo rapado

Vendo bem, a última fotografia dos dois nas redes sociais foi publicada em julho do presente ano, algo que leva a crer que a relação já não corria para bom porto nessa altura.

«Eles decidiram seguir caminhos diferentes. Estão, pelo menos, há um mês e meio separados», revelou uma fonte ao Correio da Manhã.

A confirmação oficial da rutura surge da parte da agência da atriz, Naughty Boys, que afirmou que o casal estava separado, mas que, no entanto, Margarida não iria prestar qualquer tipo de declaração sobre o assunto.

Contacto pela redação, João Belo, agente de Margarida Vila-Nova confirma a rutura.

«A assessoria de imprensa da atriz confirma, sendo que, a atriz em momento algum e como sempre o fez, não irá fazer qualquer tipo de comentários sobre a sua vida pessoal».

Veja ainda: Margarida Vila-Nova mostra primeira saída à noite

A vida de Margarida e Ivo estava dividida entre Lisboa e Macau de onde a atriz viajou para gravar a última novela da SIC, Paixão.

Margarida e Ivo são pais de Martim, de oito anos, e Dinis, de seis.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top